26 de abr. de 2011

Capricho Cores - Sweet Rock

Ain eu estou me descabelando de euforia! Eu quero esse kit pra ontem, Euu quero papai eu quero Meu namoradinho lindoo

Viram só? Estou até surtando de louca Aff... Já parei rs. Mas cá entre nós vamos babar um pouco meninas?


Os kits são lindos, cabem em qualquer lugar, realçam o make... Ah olha só o kit com a bolsinha puro Loosho!

                 


  - Brilho Labial Sweet Rock

  - Sombra Cremosa Sweet Rock

  - Blush Líquido Sweet Rock

R$ 39,90





                                                 

Olha que mimo mais lindo essa bolsinha!!
  Brilho Labial Sweet Rock

– Sombra Cremosa Sweet Rock

– Máscara para cílios preta

– Minilápis preto Xtreme

   R$ 39,90



Eu vou conseguir esse kit hahaha... Ai volto aqui dizendo o que eu achei,mas só de olhar a embalagem, já fico loucaa!

Bjim Meninaaas*-*

3 comentários:

  1. manhee EU QUEROOO UM AGORA.. super FOFO MTO LINDO .. AMEIIIII .. SUPER LINDO PODE LEVAR EM QUALQUER LUGAR.. SHOW SHOW SHOW DE BOLA xD

    ResponderExcluir
  2. Ain lindos não é? Também quero um Agora hehe
    Bjks

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo