10 de jan. de 2019

Ensaio Caseiro - DIY

Ainda não domino infelizmente, a arte da fotografia. Passo horas admirando verdadeiras obras de artes para me inspirar. Não é fácil viu?
Mas nem por isso deixo de fotografar! Isso é muito importante para aflorar a criatividade e a imaginação. A câmera usei a que tinha, o cenário foi cru mesmo. 

O QUE USEI?
Usei a minha Coolpix L810
Tripé básico de camelô
Timer, pois estava sozinha


Para editar, balanceei o branco, e abusei do subtom azul. Estou nessa vibe e não sei quando vai acabar. As fotos postei na minha página do Facebook e no meu perfil do Instagram. Quer me dar uma moral? Me sigam  @blackflavia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo