12 de abr. de 2011

RESENHA: Pó Compacto Marchetti

Quem me conhece sabe que A-DO-RO pó compacto! Ele finaliza o make e deixa a pele com aspecto lisinho e sem oleosidade. E hoje eu vim falar de um pó que me agradou bastante

Vamos à resenha?
Preço: 7,50
Emabalagem: Sem sal, mas isso a gente releva ne?
Palavras do Fabricante: Proporciona à pele uma tonalidade uniforme, textura fina e delicada, auxilia na fixação da maquiagem, disfarça o brilho da pele. Contém pigmentos importados e micronizados em sua fórmula e componentes que dão a sensação de sedosidade, reduzindo a aparência de linhas de expressão. Suave perfume.

Minhas consideração sobre o produtoRealmente tem uma textura muito boa, de ótima cobertura. Gente esse pó chega a ter a cobrir algumas imperfeições e possui uma boa durabilidade,sendo um ótimo investimento rs em relaçao ao custo beneficio (Juro que achei que não ia prestar por ser muuito barato) E deixa a pele com um toque sedo e muito macio.

Pontos negativos: A consistência não é muito fina,portanto não recomendo usa-lo com aquela esponja que o acompanha,prefira um pincel bem grande e fofo senão o visual fica beeem pesado...Sem contar que o cheiro não é dos melhores,é tipo aqueles talco da vovó!



Avaliação:

6 comentários:

  1. Realmente esse produto é bom de verdade,gostei da resenha

    ResponderExcluir
  2. Quando comprei esse pó achei tão sem graça,mas resolvi testar,e me impressionei com a qualidade,é muito bom mesmo,deixa o rosto com um aspecto aveludado e sedoso!! Adorei o Blog! Um Bj!

    ResponderExcluir
  3. Quando comprei também achei isso,mas é legal esse pó né
    Obg pela visita e volte sempre!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o pó compacto dessa marca.
    Recomento o toque de natureza.
    É bem levinho e tem um bom acabamento!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e recomendo.
    Ainda mais o toque de natureza da mesma marca.
    É ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, esse pó é muito legal ne?
    Bjks

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo