11 de set. de 2011

Delineador em gel/creme Caseiro!



A grana anda curta? Não consegue encontrar esse tipo de delineador na sua cidade???
Ora então vamos inventar moda meninaa! Faz que nem eu: Aproveitei que não tinha nada pra fazer e lá fui eu preparar meu delineador caseiro.

Procedimentos:
*Pegue aquele lápis de olhos que não usa mais, ou aqueles de marcas baratinhas que a gente sempre esquece jogado por ele ser duro e mal pigmentado

*Tenha em mãos vaselina sólida, colher, vela (para derreter e homogeneizar os ingredientes)

*Um potinho limpo e esterilizado parar guardar a mistura (com tampa hein?)




*Gentee eu fiizzzzzz e vou dizer o que eu achei!*

Olha só como ficou! Meus dedos ficaram sujinhos...
Rende muito mesmo e ainda sobra
É bastante cremoso e espalha com facilidade

Eu Testei em meus olhos é claro =)


O que eu achei:

Então gente, a textura é super macia, bem mais fácil de aplicar que Delineador Liquido, rende muito.
Porém a duração não é lá aquelas coisas, mas isso não é problema, se por cima do delineado você aplicar com um pincel bem fino uma camada de sombra em pó para aumentar a fixação, assim não escorre.

Outras dicas Valiosas
Ah e da para fazer com outras cores, basta ter vários lápis de olhos coloridos. Sem contar que fica bem legal também para usar como sombra cremosa ou base pra sombra. Basta usar a criatividade meninas!

Pra quem não sabe, aplique com pincel chanfrado ou aqueles bem fininhos com pelinho na ponta*

Espero que tenham gostado. Gostou ou fez igual? Comente aqui!



6 comentários:

  1. Meninaaaaaaa!!
    Mas que babado é essa dica, hein?
    Mas será que existe algum produto em gel que poderia ser diluído com o lápis de olho para que a fórmula durasse mais?
    Uma outra dica para a fixação que eu uso é primeiramente usar o leite de magnésia nas pálpebras e depois um fixador de sombra. A maquiagem fica intacta e não derrete.
    Mas parabéns pela criatividade!
    Vou tentar fazer e te falo como ficou.
    Bêzzo, muah!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Natália!
    Então para aumentar a fixação, uma colega disse que acrescenta primer mas nunca tentei assim, mas quem sabe ne?
    Essa do leite magnesia vou tentar, pois pele oleosa e escorrendo tudo não dá!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Flávia sobre o post que vc comentou no meu blog, eu realmente fiz algo mais específico a maquiagem e outros itens, pq foi a pedidos que recebi e ficaria longo demais se eu fosse incluir tudo. Não sei se vc leu o final do post, mas expliquei isso, mesmo assim, obrigado pela sugestão =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. e claro, não se vive só de maquiagem, disso eu bem sei! =)

    ResponderExcluir
  5. nossa ... ficou muito bom o que vc fez. Técnicas caseiras de ficar linda me lembra a história d amaquiagem, que as mulheres passavam até graxa de sapato nos cílios... tudo para ficarem lindas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Juliana, até hoje comigo é assim, "invento" moda pra ficar arrumadinha!
    Bjks e volte sempre

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo