19 de out. de 2011

Ensaio Sweetie Candy para Lady Tragedy Corsets


Eu falei aqui no blog sobre Lingerie Vintage da Grife Lady Tragedy, quam não viu clica AQUI



Eis conheci a Sweetie Candy depois de um link deixado por ela aqui no blog, que posou para a grife fotografada pela própria Jelly, estilista da grife. Ao ver o ensaio, eu que não me acho nem um pouco fotogênica senti bastante vontade de ter o meu dia de Diva Vintage também.


Maaas acontece que a Sweetie parece ser super bem entrosada com as lentes das cameras, porque ela se apresenta no Projeto Luxúria - New Love e Cabaret Paulista e tem um curriculo bem legal em se tratando de dança (Ballet Clássico, Jazz e ainda Ginástica Olímpica!)

Ensaio para Lady Tragedy


Quer dicas da Sweetie Candy?

Eu que de besta não tenho nada comentei que queria saber de umas dicas. Ela já adiantou que as fotos não receberam um tratamento (leia-se photoshop)

E a fofa ainda me disse: "O mais legal de tirar essas fotos foi perceber que não é nada fácil ser modelo rsrs tem que ter paciencia tirar mil fotos e no fim ficam poucas boas! A estilista que me dirigiu disse quais as posições, caras e bocas e depois de um tempo vai rolando mais fácil! Pegue então uma maquiagem linda, uma lingerie fofa e vire também uma bonequinha!"

Então, depois ainda consegui mais umas dicas de quem é craque com poses e fotografias
*Aprendi que o Flash é essencial e mais ainda o cuidado antes da foto.
*Está com espinha? Use base, corretivo, faça uma belo penteado. 
*E se precisar, porque não usar photoshop que cá entre nós não foi necessário nas foto acima!
*Escolha um cenário bem legal,vale até enfeitar a parede com tecidos.

Quer conferir mais fotos do Ensaio da Candy? Clique AQUI


7 comentários:

  1. hehe legal
    seguindo :)
    visita?
    http://largataazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Miga seu blog é legal, e esse ensaio tá lindo, as roupas nem se fala...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. flavia onde que tem essas roupas ae?

    ResponderExcluir
  4. Neste post abaixo tem link dos contatos com a grife que confecciona essas peças que tem uns preços bem legais ;)
    Ve ai
    belezadedivamakeup.blogspot.com/2011/10/lingerie-vintage.html

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigada por participar dos sorteios lá no blog e esse em parceria aos blog Tricotando a Vida e Cantinho da Bete tá demais....
    Beijos Prica.
    http://docecabanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já vi ela no perfil da Lady tragedy

    ResponderExcluir
  7. até que ficou razoável esse ensaio caseiro, só faltou qualidade, foco, enquadramento e nesses casos uma boa edição poderia amenizar esses problemas.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo