29 de out. de 2011

Make Up! - Comprinhas Jasmine

Olá Meninas! Depois de pagar conta de luz e telefone me sobrou um misero dinheirinho pra fazer uma comprinha suuuper creuza (Produtinhos baratissimos pra quem não sabe!)

*A Make é super baratinha, quem quiser pode torcer o nariz, mas o post é especialmente para mostrar que só não anda maquiada quem não quer!

Vale a pena porque inacreditavelmente quebra um galho na hora de retocar a make, cabe na bolsa


O estojinho ABAIXO vem com 06 cores super pigmentadas  BASTANTE Cintilantes e 2 blushs bem legais!
Mas é uma pena que não tenha uma cor MATTE!

OBS: Errei o nome da marca meninas! É da JASMINE nao Luisance

Vem com espelhinho e blush por dentro
*Preço: 7,99 Muuuito barato!


Trio de Blush Luisance



Este Blush não é muito pigmentado mas fica muito legal se usado para iluminar as maçãs do rosto
Preço: 4,90

Bom Meninas é isso, porque blush e sombras portateis mesmo que baratinhas nunca é demais ne e essa da Luisance me supreenderam porque tem uma pigmentaçao legal, e como disse antes, só não anda maquiada quem não quer!



5 comentários:

  1. Adooorei as comprinhas!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosteii ... mto interessante

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a dica...sou péssima em me maquiar e essa dica é pra mim...

    obrigado por seguir o point das unhas...

    seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Flavia qdo que vc vai me maquiar, eu to esperando bjssss ah sao lindas esses estojinhos rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Compra baratinhas faz bem e funciona, adoro ser creuza hohoho

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo