11 de dez de 2011

Customizando camisetas

Post de hoje está cabuloso. Sim eu sei que as fotos estao toscas e o espelho sujo. Fiz tudo na diversão...!
 
Olá meninas, hoje eu vim falar de camisetas! Faz tempo que não uso pois uso muita blusinhas, top e vestidinhos. Mas pra um show uma camiseta cai bem não é? Pois é,mas eu gosto dela diferente, customizada e cheia de detalhes!

 Quem tiver paciência em acompanhar a minha novela mexicana com meu bophe, leia abaixo!
Eu customizei a camiseta do Apokalyptic Raids do meu namorado. Ele deixou ela aqui há um tempao e nao levava de volta. Eu a usava de vez em quando pra dormir apenas, porque ele tinha cortado as mangas e não ficava muito legal em mim...
Ate que resolvi inventar moda hahaha Ele ficou meio chateado mas praticamente abandonou ela lá no meu quarto.
 Ai ficou chorando que a ganhou dos integrantes da banda e bla bla bla Ta certo,mas agora ela é minha! Amore eu não desonrei a camiseta viu? Você adora cortar a manga delas (coisa feia!) Entao nada a ver se eu deixa-la do meu jeitinho ne?

Pras meninas e meninos que curtem Metal, Apokalyptic Raids é uma banda de Black/Death/Thrash Metal, cujo show eu fui uma vez apenas!

Ainda nao terminei a minha "arte" nessa camiseta, só comecei e vou comprar outras que estou adorando isso.
Cortei apenas a gola pra deixa um decote canoa.
Espelho sujo bagarai hein! TRASH isso dai!


Uhuu \m/ Banda massa+ sorrisinho besta hahaa

Vamos aprender a deixar a nossa velha e boa camiseta de algodão do nosso jeitinho?

Vamos precisar de
*Tesoura,
*Lápis,
*Régua,
*Ziper, agulha e linha (opcional)
* E um pouco de habilidade que não faz mal a ninguém!

Achei uns videos e vim aqui compartilhar com você, sacam só:

 




Este ultimo video é o meu favorito, um dia eu chego lá! Bjks!


Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo