8 de jun. de 2012

Underground Style Cba - Tutoriais de Maquiagem Alternativas e underground


Eu sempre tive vontade de fazer videos e Tutoriais de Make Up e dica de beleza, devida a minha extrema vaidade e preocupação com a aparência. Por pouco não optei por fazer um curso de Estética (mas ainda chego lá)
Mas enfim...A minha lista de inspirações são enormes. Ai conheci a Babi que além de ser gente fina possui propósitos parecidos aos meus.
Dentre eles essa queda pela estética gótica, dark, rock and roll, coisas bem fora do comum.

Eis que Babi iniciou-se nesse mundo de tutoriais direcionado especialmente para as moças, mulheres como nós: Que curtimos, o rock e suas vertentes, seja entre elas o Metal, Gothic Metal, Pos Punk etc etc etc


A Make produzida é simples e fácil de fazer e o resultado é BAPHO,mas muitas meninas tem uma dificuldade e muitas duvidas, e por isso é interessante dar uma olhadinha!



Neste Vídeo, ela usa produtos fáceis de ser encontrar, inclusive produtos Nacionais como a Vult.
Ah e no dia que fui a sua casa encontrei um primer* de rosto da Toque de Natureza hein, eu nunca usei,mas ela vai ficar devendo essa resenha pra gente né Meninas?
*Pra quem não sabe, primer é um produto usado antes da Make propriamente dita. Neste caso é usada para minimizar os poros dilatados, e a aparência de pele demasiadamente oleosa além de ajudar a fixar a base e corretivo por mais tempo.

Em breve meninas, um vídeo meu Também feito na casa dela com o Corvo (Marido super gente fina da babi) nos ajudando a produzir tudinho, inclusive o Script de tudo a ser feito e dito, pra que eu não ficasse perdida nas palavras.
Creio que a cada dia que passa esse projeto esteja evoluindo mais e mais.
Junto, o intuito de ajudar pessoas que gostem desse estilo, que o admirem,mas não sabe reproduzir looks parecidos.
*Falando nisso, Esses videos possui o diferencial que é mostrar inclusive as roupas usadas o que não deixa de ser uma bela dica,sugestão para quem tem duvida sobre que roupa usar com tais maquiagens, penteandos entre outros.

E surge assim o Underground Style Cba. E espero fazer parte disso!






Bom gente este é o Banner desse projeto maravilhoso, não sei se é definitivo ou provisório mais adorei.
http://undergroundstylecba.blogspot.com.br/

Em breve mais videos, inclusive uns videos que eu fiz, e to muito feliz por isso.....E que venha mais e mais e maaaaaaais!

Espero que todas vocês leiam, assistam, acesse e nos sigam viu? É bem vindo qualquer tipo de apoio e incentivo e ate Patrocínio( e por que não? rs). Ah e cliquem em gostei nos tutoriais tá

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Flávia e Babi são lindas e gente fina, amei vc´s estão de parabéns. Nossa ta tudo muito massa, amei.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo