18 de fev. de 2013

Tipos de Dreads Falls de Lã + Dicas de compras Parte I

Oi, o tema de hoje são dreads de lã, mas dread falls que significa falso em inglês.

*Existem 2 (DOIS) tipos de dread de lã...Até onde eu saiba hehehe
São eles: De Lã Normal que vende em rolos e forma de um fio e Lã Merino

Hoje vou falar apenas da Comum...A Merino eu estarei postando em breve...


GALERA, um aviso...Pra esse post não ficar muito comprido,decidi dividir em partes Okay?
Então não percam as proximas postagens. Enquando isso, leiam TUDINHO!

A vantagem desse tipo de acessório é que pode ser colocado e aplicado a qualquer hora, quando você quiser.
A colocação é simples, do mesmo jeito que se usa o dread fall sintetico (que alias é tema do próximo post aqui no NS Make Up)



O Dreads podem ser lisos ou enfeitados...Depende da criatividade de quem fizer!
E é claro, depende do look que você deseja criar


Eu não sei como é o procedimento da loja acima,mas basicamente preenche com lã enrolando aos poucos. Eu tentei fazer e achei muito trabalhoso e dificil de verdade.
É preciso MUITA paciência se for fazer em casa!


Como puderam perceber, os Dreads são da Loja Radioactive Dread Falls, lembrando que eles produzem não só dreads de lã, mas Sinteticos entre outros acessorios alternativos :)



Com disse, esse assunto ainda não acabou, já estou preparando a segunda parte desta publicação. Deixe seu comentários ae em caso de dúvidas ou sugestão...Bora interagir pessoas!
Beijão meus lindos e minhas lindas, até o próximo post 


3 comentários:

  1. ficou otimo fla, dá pra compor looks cyber *o*
    mto loko o blog

    ResponderExcluir
  2. uEu nao sabia que a variedade era tao grande assim

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Sim, a variedade de dreads é enorme.
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo