10 de jul. de 2013

Acessórios para Cabelo: Lacinhos Fofos! + Visu Novo em video (Cabelo platinado ^^)

Além de maquiagem, eu sou apaixonada por acessórios e hoje vim falar daqueles que servem para enfeita os cabelos
Gente eu super valorizo o meu penteado, se eu não estiver com o cabelo arrumado, um penteado legal e um acessório bacana, eu nem saio de casa heueheuee



Esse par é de tecido, o prateado é de Sintético!

Descolorindo o cabelo em casa....!


Estava suuper ansiosa e 'arretada' para fazer mechas platinadas e roxas, que fiz sozinha e no dia que bateu aquela vontade louca de ir ao centro comprar as coisinhas para por a mão na massa!

No video estou usando os lacinhos que ganhei de mamãe

Quer saber como consegui fazer sozinha???? Dá o play ai e confiraaa tudinho que fiz com carinho pra vocês 

Grande Beijo a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo