11 de fev. de 2014

Comprinhas da Semana: Produtos Capilares

De tanto que falaram desse Defrisante (ou defrizante?) , eu resolvi comprar. E esse é o segundo vidrinho. Ele realmente cumpre o que promete, mas prefiro usar em festas porque no dia a dia deixa o cabelo meio oleoso. Promete proteção termica até 230° e a composição é bem interessante. Quer saber mais o que achei sobre os produtinhos? Confiram o post até o final.


*Possui Fitoqueratina e Manteiga de cacau. Funciona como antiumidade. É um produto que amo usar somente na franja para deixa-la impecável.
A composição é um amor: Extrato de fruta, livre de Petroquímicos, petrolatos e parafina! <3 Podem confiar! Embalagem de 120 ml
Porque amei: Facilita muito a escova, diminui o volume e disciplina a raiz.
Modo de Uso: Com cabelos úmidos ou secos aplicando diretamente na raiz. Mas com os fios úmidos o resultado fica bem melhor por causa da absorção.
Valor: R$ 9,00 na Lojas Americanas

O segundo item é o silicone reparador da marca Niely Gold que comprei numa farmácia. Vem 42 ml que com certeza irá durar uma eternidade comigo.
Defeitinhos: Possui Cyclomethicone, um silicone insolúvel em alta concentração. E é proibido para quem faz No Poo.
Vantagens: Possui uma embalagem Lynda (motivo da compra) e super prática vem com uma tampinha de proteção, para carregar dentro da bolsa tranquilamente. E o perfume é doce e suave e ainda tem Filtro UV. Possui Oleo de Argan, Queratina e Lisina.
Modo de Uso: Na embalagem diz que pode ser usado com fios úmidos e molhados.
Valor: R$ 8.50


Ambos são indicados para cabelos com química, finalizam o penteado e ainda evitam frizz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo