5 de mar. de 2014

Matando a fome de madrugada: Ovo mexido com Mussarela

Uhuuuu galera estou tão feliz! Enfim consegui gravar meu 1° video na cozinha. Como eu disse, o blog se chama Ninfa Make Up e Algo Mais...E esse algo mais quer dizer muuuuitas coisas \o/
Bom, gravei quase de madrugada. A iluminação não ficou aquelas coisas, a qualidade nesse horário diminuiu e não saiu perfeito. Mas eu gostei e no próximo será muuuito melhor!


Estava uma delicia que comi tudinho!


Pra saber como eu fiz e que ingredientes usei, assistam ao vídeo. Não ficou aquelas coisas mas espero que ao menos deem boas risadas de minha inexperiência para gravar!
Ah e é claro, dicas, sugestões também!


3 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo