2 de out. de 2015

Eu voltei! #FlaviaFernandaBlog


O blog voltou a ativa \o/ #TodosGritam kkkkkkkkkk 

Brincadeiras a parte, o post de hoje é para justificar e registrar o meu retorno oficial ao blog.
Infelizmente não estou usando a minha câmera para fotos e nem para vídeos por ser incompatível com o sistema operacional do meu computador (Linux) E esse foi um dos motivos que me deixaram com receio, pois infelizmente estou usando somente a câmera do celular que não tem tanta qualidade assim, mas em breve resolvo esse probleminha. Na verdade tem muita coisa que quero ajustar no blog, mas isso vou fazendo aos poucos :D E não quero mais deixar de postar porque estou insatisfeita com uma coisa aqui, outra ali....

"Creio que vão reparar mudança no conteúdo e já estava mais que na hora de acontecer, e isso vai contribuir positivamente" Ebaaaa, tem novidades no conteudo!

Bom, a internet não é o meu trabalho (ainda) e por isso tenho várias atividades, entre elas a costura, faculdade e etc...Nem sempre consigo atualizar o blog como gostaria, mas sabe, eu amo isso aqui. Amo escrever e dar minha opinião na internet. Amo mais ainda quando vocês interagem comigo e vou ficar muito feliz se isso rolar de novo.


Para complementar, preciso avisar novamente que fiz canal novo no Youtube, ainda não postei nada lá mas já se inscrevam pra receber tudo em primeira mão ok? Para se inscrever, clique AQUI
Sigam-me na página do Facebook também meus amores, FernandaFlavia Blog

Se quiserem mandar sugestões, podem postar na página, aqui nos comentários ou mesmo no meu email
CONTATO: ffernandaabb@gmail.com

Espero ve-los sempre por aqui, sejam bem vindos ao nosso cantinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo