22 de nov. de 2015

Meu niver + Extra - Dia da Consciência Negra



Oi pessoas! Post atrasado...Mas fiz niver e vim aqui contar um pouquinho de como foi o meu dia pra vocês. Foi no dia 19 de novembro, porém sempre comemoro um ou dois dias após e resolvi fazer no dia seguinte, que foi o dia da consciência negra. Não foi nada grandioso, foi bem básico apenas com minha familia, mas me senti super bem!

Quer saber o que aprontei? Vem comigo e confira o post!

Fiz dua massas, um é bolo de coco e o outro de chocolate. O de coco, eu pus em uma assadeira grande e o outro em uma forma pequena. Depois de usar na batedeira, ocorreu um pequeno acidente: Prendi meu dedo nos batedores enquanto estavam ligados, na verdade, o mecanismo foi acionado quando eu tentava tirar o batedor para lavar. Aprendi uma liçao: Sempre tirar da tomada!!!!

Minha mãe fez uma lasanha maravilhosa, mas nem pensei em foto! Devoramos tudo em questão de segundos.


Pausa para foto romântica!!!!! Meu amor sempre sempre comigo. É um menino doce, perfumado, firme, tem um bom papo e é meu maior cúmplice. AMO! Enfrentamos bastante coisas e todas as lições nos deixaram mais próximos.


#TodosGritam HAHAHAHAH Meu primeiro bolo recheado!!!! Juro que não sabia fazer recheio e improvisei.
Quer receita????

2 xicarás de leite
Bastante achocolatado em pó (se for amargo, melhor ainda)
2 Colheres de maisena* (amido de milho)
Leite condensado a gosto - quanto mais colocar, mais doce fica
2 Colheres de coco ralado

Misture o achocolatado no leite, dissolva o amido de milho antes de ir ao fogo. Um pouco antes de engrossar, adicione leite condesado e coco ralado. Use para o recheio e cobertura também. Para ficar mais legal, jogue o coco ralado por cima.


DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

20/11 - Dia em que Zumbi Dos Palmares, um dos maiores simbolos de resistência morreu e essa data nos faz lembrar e refletir sobre o fim da escravidão

Sobre o dia da Consciência Negra...Bom, tenho muita coisa a dizer, mas hoje quero quebrar um costume sem sentindo que a sociedade se acostumou a ter. Achei essa imagem numa página no Facebook. Clique AQUI para ver na integra.
Skinhead não é nazista!!!! Skinhead curte SKA, um estilo musical de origem Jamaicana. Curtem também coturno, suspensório, boinas e etc...As vezes ouço coisas como "Nossa, seu namorado é Skinhead, mas é negro. Muito racista) Chego a achar engraçado, mas tem um erro ai.

Olhem a imagem abaixo! Assim que puder, também farei um post mais detalhado, mas adianto que vai ter negro usando 'visu' e ouvindo SKA sim! 

20/11 - Dia em que Zumbi Dos Palmares, um dos maiores simbolos de resistência morre


Encerro o post com meu preto! Representatividade \o/ 


Bom, é isso \o/  Espero que tenham gostado!

Grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo