6 de abr. de 2016

Vida Saudável? Eu quero! - Projeto Fitness #1

Oi meninos e meninas! Vamos falar sobre cuidados com a saúde??? Sou hiper sedentária e vou contar um pouco sobre minha luta para me mexer um pouco no dia a dia. Confiram!

Foto iluminada por demais...Tinha duas lampadas na minha cara, relevem hahaha

Confesso que morro de preguiça de me exercitar, mas estou vendo uma necessidade de levar isso mais a sério e adotar hábito saudáveis na alimentação também

PROBLEMA 01 - REFRIGERANTE

Não consigo largar o refrigerante! Parece impossível...

PROBLEMA 02 - PAVOR DE ACADEMIA

Odeio academia, morro de vergonha de todo mundo que frequenta lá

PROBLEMA 3 - PROBLEMA NO JOELHO

Meu joelho vive inchado tadinho. Me dificulta muito na hora de alongar ou fazer agachamentos, por isso pego leve e com suavidade.

Depois de muuuuuuuuuito tempo, resolvi que deveria caminhar. Chamei a amiga pra descontrair, mas é um passo para me tornar ativa.

RECOMEÇANDO....

O joelho inchado é até perceptível como podem ver. As dores que surgem quando me exercito atrapalham um pouco e me deixa super desanimada D: Por isso evito correr e treinar bruscamente.



Essa foto já tem quase 1 mês, mas marca o inicio as atividades fisicas. Sempre preciso ir acompanhada para não desanimar e desde então eu to sempre me mexendo, seja levantando peso de leve ou fazendo caminhada todo fim de semana para queimar as calorias das cervejas, comidas deliciosas que sempre faço.


E não pode faltar o prato do dia né? 


Um omelete sem sal e muita cebola roxa, tomate, pimenta do reino e etc...Arroz branco e feijão.


A segunda opção tem frango desfiado! Acho até mais legal porque me sacia bastante!




Vou postando aqui as novidades que surgirem e progressos ok? Acompanhem os próximos projetos!

E fique lindaaaa comigo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo