19 de fev. de 2018

Papo de amigo #Dolls

Oi pessoas, perdoem-me o sumiço, esse post era pra ser postado faz tempo, mas vou tentando colocar o papo em dia com os amigos e reorganizando projetos (tem novidade, conto em outro post)

Eu fui uma vez na casa do Fernando Zaypp, ele tem uma coleção de Dolls e um canal no Youtube. Reside em Cuiabá e me contou e mostrou várias coisas sobre seu hobby favorito, vem ver!
Foi uma tarde deliciosa, com muito papo, dicas de blog, ele sempre me enche de dicas para o meu canal viu? E teve muito papo sobre perfumes! .

Chegando lá, fiquei na expectativa de ver essas lindas de pertinho! Muita perfeição gente...A coleção reúne Bratz, Monster High, After High, Barbie e outras...


Mas entre um papo e outro, pausa para o lanchinho! Ficou uma delicia, com bastante leite condesado por cima. Comi muuuuuuuuuito



Agora sim, vamos conferir um pouco mais as dolls (Momento fofo que fico com os olhos brilhando)



E é nesse cenario que as novelas são gravadas! O pequeno grande estudio....

Aqui, todas são atrizes, personagens da novela....
Sabe essa calça preta toda estilosa? O próprio Fernando quem fez, tem no canal dele o tutorial.

E por falar em roupas...Cada doll tem o seu arsenal de figurinos e acessórios




Uma serenata básica, sabe como é ne?



Tem Bratz e Barbie...Lindíssimas por sinal.



Olha essa no fundo! Representatividade hehehe

Essa criaturinha se tornou uma das minhas favoritas. É no estilo caveira mexicana, chama-se monster high skelita calaveras e tem o corpo todo em formato de esqueleto.


Algumas dolls não estão mais com ele, porque sempre rola uns desapegos e ai ele acaba comprando outras.


Vou deixar aqui o link do canal dele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo