22 de abr de 2011

Hidratante de chocolate branco

Eu amo hidratante com cheirinho de fruta,mas os meu favoritos são com cheirinho de plantas como A Baunilha, Jasmin e O CHOCOLATEEE

Eu uso vários hidratantes de chocolate e Chocolate e Baunilha que é inesquecível. Mas um dia achei na farmácia um todo especial de Chocolate Branco que por sinal eu nunca tinha visto. Pena que acabou e eu não consigo encontra-lo mais "/ Quem morar em Cuiabá e souber me avisa viu?


O que eu tinha comprado era da marca Phytoderm:


Essa foto não é minha,mas até hoje não joguei a embalagem fora haha! Esse hidratante é o máximo! Hidrata super bem, é sexy, ultra feminino... De causa inveja eu juro!


Não me lembro o preço, se alguém soube me avisa também!

Eu Suuper recomendo esse hidrantante apesar de morrer de ciumes desse cheirinho Maravilhoso! Espero que tenham gostado^^

Avaliação

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo