22 de abr. de 2011

Hidratante de chocolate branco

Eu amo hidratante com cheirinho de fruta,mas os meu favoritos são com cheirinho de plantas como A Baunilha, Jasmin e O CHOCOLATEEE

Eu uso vários hidratantes de chocolate e Chocolate e Baunilha que é inesquecível. Mas um dia achei na farmácia um todo especial de Chocolate Branco que por sinal eu nunca tinha visto. Pena que acabou e eu não consigo encontra-lo mais "/ Quem morar em Cuiabá e souber me avisa viu?


O que eu tinha comprado era da marca Phytoderm:


Essa foto não é minha,mas até hoje não joguei a embalagem fora haha! Esse hidratante é o máximo! Hidrata super bem, é sexy, ultra feminino... De causa inveja eu juro!


Não me lembro o preço, se alguém soube me avisa também!

Eu Suuper recomendo esse hidrantante apesar de morrer de ciumes desse cheirinho Maravilhoso! Espero que tenham gostado^^

Avaliação

8 comentários:

  1. Amo hidratante com cheirinho de fruta,meu love ama também,teve um dia que usei um tradicional e ele sentiu a diferença e me perguntou porque nao estava usando o de Baunilha.Tá ai uma boa dica,ja estou usando o mesmo hidratante a 2 anos,essa é uma otima dica,irei procura por ele aqui no rio xD.
    Adorei o blog, estou seguindo os dois blogs,segue de volta flor.
    Até o proximo poste.

    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Babi, obrigada pela visita!
    Comigo acontece a mesma coisa quando mudo de perfume, meu namorado fica intrigado e pergunta porque mudei, ai resolvi seguir apenas com fragrâncias que agrade nós dois que somos apaixonados pela baunilha e chocolate rsrs
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. hmmn, que delícia
    deu até vontade de experimentar!
    tb adooro hidratantes com cheirinho de chocolate!
    o blog está lindo viu?
    beijão flor :*

    ResponderExcluir
  4. eu nao sou mto ligada nesses troço de hidratante.. mas axo mto massa que faz o uso disso .. deixa pele bem cheirosinha xD

    ResponderExcluir
  5. OI amigaaa...eu uso o amber romance na VS, que é camomila e baunilia, este nao conhecia, vou prpocurar, rs.
    Amiga, sobre as maquiagens..Vendo suim e o frete é unco de 215 reais para todo Brasil acima de 30.00

    Um beijo amor e Feliz páscoa!
    Pri

    ResponderExcluir
  6. seu blog e muito lindo mesmo.
    e vim te convidar para dar uma passadinha mo meu blog e se gostar pode seguir e comentar que eu te sigo beijos de montão...
    Feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser otimo mesmo..imagine o cheiro dissoo.. afff
    hahahaha
    To te seguindo aqui tbm

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita meninas!

    doce cabana ~> Tambem amo esse de Vanilla da Victória Secrets, é uma ótimaaa pedida também


    Bjos a todas ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo