19 de abr. de 2011

Musa dos Cílios: Marina + Dicas

A musa dos cílios é minha professora de Física Radiológica e Biofísica (pra verem que além de linda é inteligente)

A Marina exibe cílios lindos e volumosos de enxer os olhos Todooos os dias! A fotos estão ai para comprovar isso. A seguir o segredinho dela para conseguir o mesmo efeito volumoso e glamouroso

Clique para ampliar a imagem*




Rímel : Maybelline Volum Express

Palavras da Marina: "Passo 3 camadas e já fico linda linda kkkkkk"

Bom gente é isso, ela sempre me falou dessa máscara que em breve usarei também!

Espero que tenham gostado e que sigam essa dica valiosa para ficar lindona e poderosa como a Marina!

Bjim

5 comentários:

  1. Ameiiiii rsrsrs Ja vamo comprar esse rimel aii rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Hellen é isso mesmo, qualquer coisa ve lá na Lojas Americanas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. uau amei linda, agora eu sou celebridades kkkkkk te amu, lindo lindo seu blog

    ResponderExcluir
  4. adoreiii esse rimel .. EU QUERO UM PRA MIM .. VOU COMPRAR.. marina vc eh linda de qualquer jeito ...

    ResponderExcluir
  5. Que linda..perfeito os cílios *------*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo