23 de jun. de 2011

Penteadeiras Vintage

A decoração Vintage é capaz de regastar o "clima" de antigamente e é uma ótima sugestão para inovar o ambiente atual

Eu particulamente sou apaixonada por esse estilo e sou apaixonada também pelos moveis da minha casa super reforçados, feitos sob medida e com um toque vintage
Na epoca que meu pai mandou fazer o sofá para a nossa sala (com o marceneiro que fez tudo que é de madeira aqui em casa) eu fiquei louca dando ideias de sofá parecidos com os que vemos em novela de epoca e tal...

Sem contar que o marceneiro é perfeito e fez todoo o meu quarto e o dos meus pais*-*

Mas agora eu tenho um pedido especial para o meu papi.... Uma penteadeira VINTAGE!

Andei pesquisando umas fotos para ir me inspirando, pena que o meu quarto não é muito espaçoso ¬¬





Penteadeira Vintage jáaaaa! Eu quero pra ontem!

Bjim *-*

2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo