11 de jul. de 2011

Manual do Batom Vermelho

Antes que comentem mais alguma coisa, vou falar umas coisinhas...
Eu não vivo pra fazer maquiagem, eu me formarei em breve, estou preocupada em que vou me especializar,estou estagiando e estudando pra uns Concursos publico.
Isso é um hobbie, sei aceitar criticas sim, mas nao leve tudo tão a serio, pois parece futilidade
Eu não sou fútil, agora vou estudar... Fiquem ai falando mal, quando eu passar num concurso aviso okay?



Batom Vermelho é lindo, mas convenhamos que tem que saber usar não é mesmo?



FAMOSAS COM BATOM VERMELHO!


* Sempre que usar batom vermelho, escolha um de cobertura seca ou longa duração hein

Batom cremoso escorre, fica feio e vulgar colega!

COMO AUMENTAR A FIXAÇÃO?

* Para aumentar a fixação, aperte os lábios em um lenço de papel.

Ai vai uma dica minha: Passe batom com pincel, aplique uma camada de pó compacto e reaplique o batom

 

Minhas DIVAS com Batom VERMELHOOOOO

 Alinne Conrado

 Professora Marina Coelho com batom vermelho cremoso( ela podeeeee)



E com vocês, a Diva de Sempre Marilyn Monroe!




52 comentários:

  1. gostei do blog
    você faz um post ensinado a fazer francesinha?
    quero aprender a fazer.
    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Babeyyyyy na foto da Marilyn ♥♥♥♥
    Eterna Diva!!!!!
    Bjus queridinha

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continue assim, deixa essas invejosas de ladooo.
    Olha s´quem são as pessoas que estão comentado aqui, sço tudo da midia, um blog famoso que recebe maquiagens e dinheiro para ficar bonitas ai tem essa amiga da dita ai que é riquinha e ainda é famosa e essa modelo ai, elas tem dinheiro para ser chique e fazer tudo bonitinho então não venham falar da gente que é pobre suas celevridades metidas.

    ResponderExcluir
  4. agente é pobre e se vira com o que pode.
    essas pin up ai são metida por ser amiga da dita, a impressa fala que a dita é insuportavelmente chata e metida, elas foram contagiadas.
    Somos pobres mais não somos metidas.

    ResponderExcluir
  5. Mari e tay ~~> Obrigada meninas!
    Então, não sei o que uma pessoa que trabalhou para Dita Von Teese está chorando migalhas por causa de estilo/ estetica Pinup aqui...
    A gente se vira como pode mesmo né, e estou aqui pelas pessoas que entendem o que eu quero fazer e que nao julguem sem saber!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Percebi que seu blog é novo e mesmo assim já desejo parabéns!
    quando um blog começa ele é simples com o tempo ganha mais brilho.
    Não vou falar mal da miss genise por que sou fã dela e achei maravilhoso o trabalho dela com a dita, e o mais legal ainda é o fato dela ser amiga e ter sido coreografa e stylish dela, gostei do trabalho e mesmo gravida está linda!!!!!
    e sobre o Blog Parabéns novamente e sei que no inicio do blog não é fácil, mais continue.

    Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Obg pela sorte, não é fácil mesmo, mas tentarei me empenhar mais ainda pois é algo que me distrai também!

    Sim, ela merece respeito eu acho isso apesar de algumas discordarem e deve sim ser reconhecida

    Bjks =)

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do seu blog querida, mais vou admitir que a miss genise é linda, sem contar que ela caprichava na make, corografia e roupas da dita.... deve ter um baita bom gosto e o melhor de tudo ser amiga da Diva mais quente do momento, por mais que muitos não gostem da dita e a imprensa que diz que ela é esnobe e não é de se interagir com os fãs.
    quem somos nós né para a diva querer bater um papinho kkkkkkkkkkkkkk
    Linda gostei do seu estilo diferente e desejo sucesso para seu blog que só acabou de nascer.
    Bjus Bjus Bjus

    ResponderExcluir
  9. ai que merda hein??? esse povo idiota que só sabe criticar, tenho nojinho de gentinha assim.
    Seu blog é lindo e você é linda, o resto que se foda!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tem isso ou aquilo, somos todas mulheres lindas e divas mesmo sem ter dinheiro somos perfeitas divas
    aquela professos marina é linda e tem um olhar Simples
    Gata nem se esquenta com as invejosas continua no salto que eu vou visitar o blog todo dia.
    Bexusssss Xuxu

    ResponderExcluir
  11. Oi moça, vi o seu blog em uma comunidade e estou gostando bastante.
    Adoreii a postagem e simplicidade é o que importa!
    Bejos

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina~~> Obrigada, simplicidade é legal, mas nem todas gostam ne
    Se puder, vou me empenhar mais, se eu puder, tomara ne?
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. gente vamos pegar leve com a menina, ela estuda, e nem deve ter tempo para vida social imagina a virtual.
    Vou continuar visitando o blog e gostei de post que já vi por aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  14. só visito sem blog por que não é cheio de firulas como os outro, seja sempre simples que assim conquistara as suas amiores leitoras que uma delas sou eu que estudo e não tenho dinheiro para gastar atoa com moda e make.

    ResponderExcluir
  15. força na peruca amiga, você é poderosa e linda nem liga para negatividadeeee

    ResponderExcluir
  16. Pode pedir dicas de postagens aqui???
    eu queria ver um post sobre produtos para os seios e como valorizar o decote, como se sentir mais poderosa em blusinhas, o que passar para hidratar os seios.
    gostaria muito de ver isso por aqui
    parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  17. Opaa valeu pela força meninas!
    Ainda bem que estou de férias pra poder responder pelos coments
    Pois então não sou patrocinada e as make que tenho são presentes do namorado! Hahahaa
    Força na perucaaa meesmo!
    Abçs e Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Rafinha ~~> Falar de seios é comigo mesma, farei um post falando sobre meus cuidados e uns produtos que uso!
    Me aguarde!

    ResponderExcluir
  19. Anna Cláudia - aninha12 de julho de 2011 às 12:58

    se depender de mim, seu blog vai longe e já sou fã!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Own Ana Claúdia, Obg espero fazer direitinho por pessoas assim como você!Bjus

    Makeup Atelier~~> Não acho chatice, só acho que eu tenho outras prioridades, isso é hobiie saca?
    Quando puder atualizo, depois vou estudar p concurso porque meu mundo não para
    Obg mesmo pela critica! Bjks viu

    ResponderExcluir
  21. oii vi o seu blog nas atualizações do Blogger e parabéns faz tempo que não acho um blog simples que entenda o meu estilo de vida e que tenha coisas legais que são do meu interesse
    Eu simplesmente adorei!!!!
    O seu blog já é tão top que tem até Blogueras famosas e celebridades aqui. kkkkkkkkkkk
    quero pedir um post, eu poderia?
    quero um post sobre posições sexuais me desculpa se for um assunto que você não gosta de falar, mais acho que seria legal!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  22. a foto da marilyn é tão linda

    ResponderExcluir
  23. que pessoas ridículas passam pelo seu blog amiga, não de ouvido pra elas por que você é bem mais que elas, é diva!!

    ResponderExcluir
  24. Anna Cláudia - aninha12 de julho de 2011 às 13:55

    eu vou estar sempre por aqui, apoiando o seu blog fãs são para isso e me identifico com você agente rala e rala só que as pessoas aqui não vem e um blog não é tudo.

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiiiiiiiiii o blog

    ResponderExcluir
  26. Gente ...infelizmente vcs nao sabem o que falam eu poderia julgar a flávia pelo modo em que ela se veste , ao olhar para ela ...mas nem quando eu a vi não critiquei pq ali soube q atras daquele rostinho tinha um coração maravilhoso que poucas pessoas conhecem ...eu sou da sala dela na faculdade, Flavia é uma menina esforçada que tem se dedicado para realizar seu sonho de ser uma boa profissional ... não é necessario deixar essas comentarios feios sobre ela pq ninguem sabe a vida que ela leva para daqui uns dias ela se tornar o que ela vai tornar!!! amém Flavia?! não é facil , tenho certeza que para ninguem é facil ...mas acho que cada, deve olhar para si mesmo e perceber que todos tem um talento doado por Deus e esse talento é unico ...abraços flavia gosto e admiro vc muito....

    ResponderExcluir
  27. verdade as meninas de blogs grandes apagam por que é feio para o blog ainda mais que ta começando e sei que você vai arrasar daqui um tempinho amigah

    ResponderExcluir
  28. gostei do post, não te conheço e sou de brasilia e o seu blog é bem legal tem dicas que são bem facies e não é dificil de entender igual os blogs chics
    apaga esses cometários triste flor eu fiquei chocada de como as pessoas agem sem contar que ai é feinho para o blog, issu deixa o clima ruim flor.
    bjos e força!

    ResponderExcluir
  29. Gostei do seu post e quero ver dicas pra cuidar do cabelo cacheado
    bxus bxus

    ResponderExcluir
  30. por que eu não consego entender os comentárius?
    o blog é lindo eu gostei!

    ResponderExcluir
  31. Me pediram post sobre posições sexuais, depois posto aqui o link do meu outro blog lascivo rsrs

    Falarei sobre cabelo também nessas férias!

    Não dá pra entender porque houve uma confusão e depois de uns conselhos, resolvi apagar alguns coments flor!
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. acho que as meninas grilaram com você por que te confundiram antes tinha uma pessoa com o seu nome que usava o blogger para ofender pin up e blog de moda deve ser por isso dessa Confusão

    ResponderExcluir
  33. Poxa e eu nova por aqui (tenho outro blog há alguns anos, mas não sobre cosmeticos) mas não sabia desse fato!
    Bom saber porque assim evito futuras situações desagradáveis!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  34. ainda tem comentário feios aqui, apaga tudo e deixa para as leitoras que gostam de vxe comentar a beleza do seu blog
    tem comunidade no orkut?
    é bom saber que tem blogueiras como você que são simples que e dão atenção aos leitores

    ResponderExcluir
  35. a menina postava fotos de pin up, algumas prostituas, aquelas mulheres que tiram a roupa que não sei o nome e falava horrores delas ela foi odiada por um bom tempo e ainda falava mal dos blogs de moda e blogs chic como vcs tem o mesmo nome as meninas devem ter pensado que a garota voltou para fazer inferno e ela nunca postava foto dela ela usava foto de pessoas que ela achava na net

    ResponderExcluir
  36. eu já fiquei sabendo dessa história em 2009 no ocioso e é verdade mesmo, a menina usava uma foto de uma garota de pele morena acho que confundiram com você gata

    ResponderExcluir
  37. É que nao consegui apagar todo porque estou editando alguns post pra publica essa semana pra vocês minha queridaaaas hehe!

    Não tenho comu, vou pensar nisso!
    Opaa simplicidade sempre em 1° lugar!
    Porque coisas materiais não deve modificar a nossa real personalidade, nem se o blog um dia ficar chique ne!

    Mesmo nome? Vixii agora to com medo de ficar com fama.
    Minhas fotos estão aqui, quando minha maquina nova chegar tiro mais fotos de make e produtinhos e posto aqui

    ResponderExcluir
  38. até eu fiquei assustada na hora que vi seu nome aqui no blog e a foto de uma morena bonita, já fiquei achando que aquela guria loca ia voltar a atacar na net
    eu pensei nisso quando vi o nome e vi as pin up mais acho que não é ela por que senão já taria postando para falar mal das meninas e as pessoas não mudam

    ResponderExcluir
  39. Flávia Fernanda A. Barbosa - Cuiabá
    Já coloco meu nome aqui, para esclarecer que não sou essa doida!
    Mas poxa ela bem que podia ter outro nome hein
    Vleu pelo aviso flor

    ResponderExcluir
  40. flor essas meninas que comentaram aqui a maioria delas foram atingidas de forma negativa pela Flávia Fernanda e elas devem ter feito todas essas exigencia para saber se você pe outra pessoa por que aquela flavia lá nao iria aceitar aquilo que as meninas disse eu tinha um blog sobre sobre sexo e ocultimo, tirava bastante foto sensual e essa flavia acabou comigo na net
    pin up e não pin ups eram hostilizadas por ela
    coloca mais sobre você no blog só assim não gera mais brigas
    Que a deusa esteja com você!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu também tenho um blog que trata de assuntos digamos mais sensuais.
    Se eu soubesse disso, eu iria dizer a todas elas isso.
    Minha intenção não é hostilizar, mas sim aprender e ensinar fazendo amizades por aqui.
    Essa semana vocês vão me conhecer mais e espero que gostem heeh

    ResponderExcluir
  42. parabéns!!!!!!! gostei bastante desse blog e vou vir aqui sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  43. você é muito atenciosa amor, gosto de pessoas assimm.
    Parabéns pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  44. Own eu adoro conversar com vocês, espero não esquecer de nenhuma
    Queria tanto colocar um post pra vcs agora, pena q falta editar bastante coisa pra ficar legal
    Mas não sumaaam viu meninaa?

    ResponderExcluir
  45. se você for mesmo de verdade assim, você é muito querida
    vou passar amanhã de novo por aqui

    ResponderExcluir
  46. Amanha tem post amores!
    Espero que voltem sempre e obg pelos elogios, fofa sao vcs!

    ResponderExcluir
  47. amanhã estarei aquiiiiiii

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo