11 de jul de 2011

Manual do Batom Vermelho

Antes que comentem mais alguma coisa, vou falar umas coisinhas...
Eu não vivo pra fazer maquiagem, eu me formarei em breve, estou preocupada em que vou me especializar,estou estagiando e estudando pra uns Concursos publico.
Isso é um hobbie, sei aceitar criticas sim, mas nao leve tudo tão a serio, pois parece futilidade
Eu não sou fútil, agora vou estudar... Fiquem ai falando mal, quando eu passar num concurso aviso okay?



Batom Vermelho é lindo, mas convenhamos que tem que saber usar não é mesmo?



FAMOSAS COM BATOM VERMELHO!


* Sempre que usar batom vermelho, escolha um de cobertura seca ou longa duração hein

Batom cremoso escorre, fica feio e vulgar colega!

COMO AUMENTAR A FIXAÇÃO?

* Para aumentar a fixação, aperte os lábios em um lenço de papel.

Ai vai uma dica minha: Passe batom com pincel, aplique uma camada de pó compacto e reaplique o batom

 

Minhas DIVAS com Batom VERMELHOOOOO

 Alinne Conrado

 Professora Marina Coelho com batom vermelho cremoso( ela podeeeee)



E com vocês, a Diva de Sempre Marilyn Monroe!




Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo