22 de ago. de 2011

Solução para Sandália Apertada



Quem nunca comprou uma sandalinha, sapato, sapatilha super fofa e linda, mas depois percebeu que ela machuca os pés e aperta? Mas e quando a sandálinha é de PLÁSTICO no estilo Melissa? =O
Calma que eu tenho A Solução para os seus problemas ! \o/

  1. Para ter um calçado sempre confortável é legal compra-lo depois das 5 horas da tarde quando os pés ficam digamos mais inchados assim não corre o risco de comprar um tamanho menor
  2. Coloque bastante jornal dentro dele quando não estiver em uso.
  3.  Use sempre um hidratante ao calçar, para prevenir atrito
  4. Use secador! Abaixo eu mostro uma solução bem legal.


 *Use o secador na parte interna para amolecer um pouco o plástico da Melissa, ai vista a meia e calce os pés na sandália. A meia serve para não queimar a pele, portanto não se esqueçam. Só tire quando estiver completamente frio!
Assim a Melissa vai ficar do mesmo formato que os pés.  Mas cuidado com o secador, pois em excesso pode fazer mal ao plástico viu?


    Um comentário:

    1. Nossa!
      Eu nunca comprei melissa, tipo sapato ou sapatilha por causa disso!
      Machuca meeeeeeeeeesmo!
      Adorei a dica!
      Agora eu posso comprar a Melissa que eu sempre quis ter sem medo!
      Obrigada pelos comentários no meu blog, essa esfoliação é muito boa mesmo!
      E a Escova de Menta eu já usei há dois meses atrás, eu gostei mesmo dela.
      Beijosh!

      ResponderExcluir

    Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo