19 de ago. de 2011

Rímel Azul - Eu testei!

 Eu Amo Rímel Azul *-*



Na quinta feira vespera da sexta feira (jura?) Eu e minha amiga Kátia ficamos pyradas quando colocamos as mãos no rímel Azul!

IGNOREM a minha cara de sonsa e desanimada, já tava quase na hora de dormir!
Tá borrada e estranha essa foto, mas é só pra vocês terem uma idéia de como fica nos cílios =




Minha amiga Kátia também testou, que gracinhaa ficou pois deixou os cilios dela super aparecidos e mais vistosos

Eu de novo abaixo com cara de sonsa (Foto de celular viu gente)

Vamos à considerações Finais (please ne)

Opinião de Divah: Ele é lindo, tem fixação excelente. Alonga (Alonga mesmo), dá volume e realça MUITO o olhar!
Ah antes que eu me esqueça, é da marca PW e custou em torno de R$ 12,00 preço maravilhoso!
Maaas confesso que o cheiro me irritou um pouco, pois tem cheiro de tinta e é um pouco forte que demora a sair e por isso meus olhos ficaram um pouquinho vermelhos


3 comentários:

  1. ae amiga adoreiii as postagens ficou top d+.. vc fofa mesmoo .. te adoro por d+

    ResponderExcluir
  2. ae amiga adoreii os post do seu blog .. fico mto massa .. obrigada ae viuu te adoro por d+

    ResponderExcluir
  3. Ain migaa eu que agradeço viu? Adorei também. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo