17 de out. de 2011

Eu ODEIO Calça Jeans


Eu sei que calça jeans são práticas, combinam com quase tudo, realça o corpo das mulheres... 

*Mas pra mim Não dá! Eu odeio calça jeans... Acho deselegante, comum, sem graça e feia!*

 Eu acho calça Jeans feia em mim gente, portanto pra você pode ser legal, OKAY?

  É claro que essa não é uma regra que você deva seguir. Cada um sabe o que é melhor pra si mesmo!
  A minha paixão são as saias, sainhas, saiões, curtinhas, rodadas, compridas, reta, volumosas. Enfim, eu AMO saias e vestidos!

   Não há nada mais romântico, sexy e feminino. É claro que vale algumas regras na hora de combinar o comprimento da saia com o decote usado (Não esqueçam!)

3 comentários:

  1. é verdade.. mas ainda prefiro minha velha surrada calça jeans

    ResponderExcluir
  2. É, pra você calça fica legal, mas em mim eu acho estranho.
    Ainda bem que não é uma regra ne!
    Bjks

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo