7 de out. de 2011

Top Jeans + Look de Passeio



Sou fissurada em top, corselet e corpete em jeans. Acho modernos, joviais e bastante versateis.
Não posso ver um e já saio comprando de tanto que eu amooo!


Então meninas, o top, corpete ou corselet em Jeans vai com tudo, desde uma saia até com uma calça. E o legal é que é bastante neutro e sabendo combinar fica muito chique

Eu também uso, querem ver?


Bom gente, eu vou sair hoje com o bofe e irei REPETIR O LOOK ACIMA. É que Hoje eu quero top jeans de novo hahaha
Pra quem mora em Cuiabá e um curte um bom Rock and Roll, metal, blues, jazz, passa lá no Caverna'bar que é o meu paradeiro hoje \o/
Como podem ver, combinei com uma sainha balonê. O colar é lindinho né? É da Riachuelo e ganhei do more

Espero que tenham gostado. Ah o Top é da Riachuelo, aproveitem que tem uma coleção super legal de Jeans lá

Beijos!


4 comentários:

  1. Muito phoda o seu top/corset! Ahazô! Não é atoa que você é minha ameegan, mas é muito eshtylosa!

    ResponderExcluir
  2. É Naty, é lindo mesmo e eu adoro muitão!
    Obrigada pelo elogio Miga, bjus

    ResponderExcluir
  3. Meu, jeans é o que pra hoje, pra amanhã e pra tendência seguinte. Primeira vez aqui e super achei que você faz jus ao nome do blog!

    Espero você no meu heinn *-*
    http://amigoperigo.blogspot.com

    beijubeiju

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo