16 de nov. de 2011

Make com Paleta 180 Cores


A amiga lá de Suiça está chique, maquiando muito com Paletas de 180 cores linda linda e alguns kits de Pinceis rosa
Me mandou umas fotos lindas com o look que ela fez pra contribui com o meu Blog e deixa-lo mais lindo!
*O nome dela é Clécia, e não é porque é minha amiga, mas é linda e super mas super fotogênica!





Amigas, agora conta pra gente as cores usadas?
*Base de sombra Ives Rocher
*Paleta 120 Cores Lenka Kosmeticos cor: Preto Cintilante
* Lápis Preto da Essence

Pele perfeita, o que usou nela? 
*Base da L'oreal cor ambrè
*Pó compacto Bege Escuro da L.A Colors
*Blush Orange da Essence

E nesse bocão hein?
*Batom rosa claro cintilante da Essence

6 comentários:

  1. Linda mesmo a make.
    Não basta ter só bons produtos, ter uma pele linda como a dela é imprescindível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha!
    Adoreei a make! Divina!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A pele dela é linda mesmo! Valeu meninas ;)

    ResponderExcluir
  4. Ela é mto fotogenica msmo! :D
    linda a primeira foto!

    De paleta eu tenho a de 120 cores, agora nao me pergutne se eh a,b,c,d,ou z xD


    pergunta pra ela se esses pinceis sao bons mesmo, faz uma resenha deles, se soltam pelos etc...
    eh q eu sempre vejo ele vendendo baratinho, mas eh sem marca e cara de "sem ning" ahahaha Fico com medo de gastar e nao servir pra nada xD

    Beijos!!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei o make
    muito mais muito lindo mesmo
    bjos
    ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a paleta é incrível...
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    Tem sorteio, corre lá!!!!
    http://tobonitaa.blogspot.com
    @Mellmakeup
    bjoks

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo