4 de nov. de 2011

Make Up Gótica Preta e Roxa: Natália Alves

A saga de Maquiagem Gótica por Natália Alves ainda não acabou!
Quer ter a foto de sua Make Up Aqui no blog, não deixe de conferir clicando AQUI!


Agora falando da Naty, ela tem uma inspiração incrivel, é Maquiadora, Cabeleireira e veio pra nós mostrar só um pouquinho das coisas que ela faz! Alem de ser Lindonaaa
Make pra um show de Rock, o que acham?




Lembrando que não é porque o Halloween acabou que não podemos usar Make assim viu? Então se joga!
Quer ter sua foto aqui no blog também? Não se esqueça de conferir o link a seguir!
http://belezadedivamakeup.blogspot.com/2011/10/projeto-make-up-rocker.html

7 comentários:

  1. A make ficou super legal!!! :)
    Amei seu blog e estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiee, obrigada pela visita.
    adorei seu blog tbm, bem completinho. Parabens!

    seja bem vinda ao vademakeup.
    se quiser me add no msn, Vademakeup@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tava olhando uns blogs e achei o seu *-*
    gostei muito da maquiagem, mas não teria coragem de fazer HAHA', acho legal as pessoas poderem mandar suas makes, boa ideia :D
    estou te seguindo, te convido para visitar o meu blog e seguir se gostar
    http://futilidadesdacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg pela visitinha!
    Adorei a make! Linda!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Naty é demais, adoro te-la por aqui!
    Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  6. Show de rock pra esse fim de ano até ja sei que maquiagem vou fazer nesses olhos hsauahausdha

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo