19 de dez de 2011

Descontos Especial - Produtos Yes! Cosmetics + Recadinho

Meninas, eu já tinha dito antes aqui que sou Revendedora Yes! E adoro porque os produtos são de excelente qualidade e os preços são super em conta.


Mas como eu sou boazinha, eu resolvi abaixar o preço de alguns produtos que eu acho INDISPENSÁVEIS e ÚTEIS para uma maquiagem bem feita e com acabamento perfeito


Lápis para olhos com esfumador - Meninas a textura dele é muuito macia e em forte, vale super a pena para finalizar a make.
No novo ciclo está 22,00 e estou vendendo por 18,00!


Primer HD - Disfarça poros, fixa a maquiagem e reduz a oleosidade da pele. Ou seja, é item obrigatório em nossas necessaire e pode ser usado também por homens no dia a dia (Produto Unissex)
De 29,50 por 26,90
Lembrando que Preços e Descontos sujeitos a alteração dependendo do ciclo do catalogo hein
Aproveitem!
Ah e em breve eu apareço com mais uns descontos pra você!


Já ia me esquecendo do Recadinho importante que é para as Meninas de Cuiabá

É o seguinte meninas, faço Maquiagem as vezes,andei meio parada agora to voltando, mas quem quiser me chamar pra festas de fim de ano, entre em contato! 
E o preço é beeem amigo ;)

Email: flavia_ninfa@hotmail.com
Telefone Celular: 9294-4748


Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo