19 de dez. de 2011

Descontos Especial - Produtos Yes! Cosmetics + Recadinho

Meninas, eu já tinha dito antes aqui que sou Revendedora Yes! E adoro porque os produtos são de excelente qualidade e os preços são super em conta.


Mas como eu sou boazinha, eu resolvi abaixar o preço de alguns produtos que eu acho INDISPENSÁVEIS e ÚTEIS para uma maquiagem bem feita e com acabamento perfeito


Lápis para olhos com esfumador - Meninas a textura dele é muuito macia e em forte, vale super a pena para finalizar a make.
No novo ciclo está 22,00 e estou vendendo por 18,00!


Primer HD - Disfarça poros, fixa a maquiagem e reduz a oleosidade da pele. Ou seja, é item obrigatório em nossas necessaire e pode ser usado também por homens no dia a dia (Produto Unissex)
De 29,50 por 26,90
Lembrando que Preços e Descontos sujeitos a alteração dependendo do ciclo do catalogo hein
Aproveitem!
Ah e em breve eu apareço com mais uns descontos pra você!


Já ia me esquecendo do Recadinho importante que é para as Meninas de Cuiabá

É o seguinte meninas, faço Maquiagem as vezes,andei meio parada agora to voltando, mas quem quiser me chamar pra festas de fim de ano, entre em contato! 
E o preço é beeem amigo ;)

Email: flavia_ninfa@hotmail.com
Telefone Celular: 9294-4748


6 comentários:

  1. Nossa, a Yes cosmetic sempre arrasando né? O primer deve ser ótimo.
    beijos, Lê ♥
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Varias dicas incriveis!
    Seguindo
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, que lindo seu cantinho! ♥

    Sigo você imediatamente, e venho lhe convidar para conhecer o Finíssimas Fashion,e caso goste segui lo também!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uauu q preçoos ótimos hein. Não conheço os produtos mais parecem serem bons mesmo. *.*

    Beiiijooss, Alexandra
    http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo! nunca usei nada da Yes porém sempre ouço coisas boas!
    infelizmente to pobrinha já! kkkkkkkk

    to seguindo tá flor?
    Obrigada pela visita!
    Beijos
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca acredita? hauah' Mas falando em primer, eu preciso usar um, também não usei ainda, mas todos falam que é uma beleza.

    Te convido a conhecer o Deluxe.
    Beeijos
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo