15 de dez. de 2011

Resenha Paleta 3D 84 cores Jasmyne!


Oi meninas, hoje eu vim falar de uma paleta que estava faltando pra minha coleção de Make. Na verdade eu tenho mais sombras unitárias, duos e quartetos e aqueles kits de 12 sombras,mas aos poucos eu chego lá! :)


Estou tão feliz porque ela chegou intacta, comprei pela internet e a LOJA que me mandou, a embrulhou direitinho com baaaaastante plástico bolha que foi até uma dificuldade pra tirar tudo, veio bem embalada, com nota fiscal, enfim o atendimento foi 10 também. Amei!
Recomendo a Encanto Cosmeticos de olhos fechados, loja segura mesmo!

Bom falando da paleta da Jasmyne, ela é linda super pigmentada, de qualidade impressionante e de encher os olhos. Mãas claro que ainda não vou desistir de ter uma paleta de 120/180 cores sabe...
Bom meninas quer saber mais sobre essa paleta?
Eu até achei que essa marca não era legal,mas depois que conheci alguns produtinhos xonei mesmo meninas e o preço é bem legal ;)

Continue lendo e conferindo Tu-di-nho  o que eu achei tá? Que o post é longo!
(Ainda continuo com vergonha de soltar o video)

A paleta vem nessa embalagem e é linda por fora, vejam


Bom meninas, a minha camera não fez jus a esta paleta,mas ela é demais sim, vale a pena comprar a sua ainda mais se você for meio Drag assim (Adoroo) Eu mesma comprarei mais 2 dessa paleta pra deixar guardada. 

Espero ter ajudado, Até a próxima! :)



7 comentários:

  1. Amiga adoreii sua paleta... lindas as cores e o melhor de tudo não vem cores repetidas... adorei mesmo ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim, porque muitas paletas vem em mais quantidade,porém são mais repetidas.
    Esta conta pontos por causa disso também, bem lembrado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma 3D dessa marca, mas não é a mesma e adoro. Uma boa opção de pincel de cerdas para usar com ela, é aqueles baratinhos da macrilan, porque eles são durinhos.

    Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaain eu to loooouquitcha por uma paleta dessa! *.* mas como recentemente eu comprei uma paleta da Coastal (88 cores matte), eu to tentando me segurar... mas essa tem tanto brilho e glamour... hasuidhaisudhiauhdihasidh, enfim, adorei a resenha n_n

    Parabéns pelo blog, muito sucesso flor!
    http://www.oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho q eh a terceira pessoa q vejo postando dessa paleta, fiquei ate curiosa agora! rs
    mas eu ja tenho a de 120 acho q ela me completa tanto qt essa!
    to afim eh de comprar a metal mania agora :D

    deixa o link da loja q vc comprou pra gnt da uma olhadinha! ^^



    Beijoss!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    confere o sorteio no blog e o evento FASHION NAILS em janeiro no estado do RJ!
    Curta a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Obg meninas, a paleta comprei no Site Encanto Cosméticos
    http://encantocosmeticos.com.br/


    Rafaela-> Agora eu to louca por uma que nem a sua com cores Matte e sem brilho, pq a gente sempre precisa ne rs
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Makiagem Lindaa !! O sonho de qualquer mulheer

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo