30 de dez. de 2011

Maquiagem para Reveillon: Inspire-se!


O post de hoje é curto e rápido. A Babi tinha me enviado umas fotos para eu publicar no blog, eu perdi e fui achar hoje dia 30, em cima da hora.

Prometo que vou tirar foto da Make que eu usarei na virada do ano, ia fazer isso agora. Mas estou sem câmera no momento, o cabelo não está legal e estou numa correria! Mas eu volto aqui e posto viu!
Ah, já ia me esquecendo..FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Pra quem gosta de Look Dramatico, chique e super Rock And Roll se joga!


Maquiagem Preta com brilhos/ Vamos tentar copiar?

Vamos nos inspirar?

*Use bastante sombra preta,pincel fininho um pouco molhado pra fazer o delineado (caso não tenha habilidade com delineador liquido);

*Tenha em mãos delineador liquido ou em gel para copiar os detalhes lindos que a Babi fez pra dar um acabamento impecavel;

* Para deixar a make brilhante, depois de espalhar a sombra, delinear no canto interno e externo, aplique glitter Prata, dourado, vermelho ou furta-cor Use o que a sua imaginação permitir;

*Não esqueçam de esfumar levemente na palpebra móvel levando a sombra pra cima com um pincel de cerdas fofinho. O pincel da Avon é legal pra isso!;

* Você resolveu fazer Make parecida? Então pegue leve no batom pois os olhos já irão chamar bastante atenção;

*Batons nudes, marrom e rosa claro ou cor de pele são mais que bem vindos!

+ Dicas de Make para se inspirar e AHAZAR neste fim de ano, Clique nos Links ABAIXO


Caso não consigam fazer essa make ou as outras, peçam ajuda a alguma amiga habilidosa, ou ME CHAMEM!
Aindaaa estou aceitando pedidos pra fazer Maquiagem a Domicilio de Reveillon
Mas somente a partir das 11hras da manhã com hora marcada e até as 19 horas

A make inclui aplicação dos seguintes produtos:
*Primer
*Corretivo
*Base, pó compacto, blush
*Sombra , delineador, rimel e batom

Para orçamentos e valores (Bem acessiveis por sinal) Me liguem ou mandem email
Telefone Celular: 9294-4748 / 8417-4367
Email: flavia_ninfa@hotmail

Barbara mais uma vez, obrigada pela foto. Está demais a make!
Espero que gostem meninas!



5 comentários:

  1. make linda !
    apesar de ser dramática é bem glam .
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flavia vocês me ajudaram, dei uma passadinha aqui antes e fiz make preta, claro que não ficou igualzinha,mas com o tempo eu aprendo ne

    ResponderExcluir
  3. Mas que babado é essa make!
    Adorei!
    Tentarei fazer um dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem já estou te seguindo! seu blog é uma gracinha!
    Me segue no meu tmb: www.loucaporunhasemakes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo