18 de jan de 2012

Presentes, mimos: Resenha Maleta/Estojo P&W


Olá meninas, este é o primeiro post de 2012! Espero que esteja tudo bem com vocês e que as festas tenham sido Maravilhosas!
2011 para mim começou e terminou cheio de mimos e presentes do meu Namorado/Noivo hihih. É que ganhei muita coisa dele mesmo!
Mas nem sempre dá pra vir postar aqui não é? Vou tentar fazer isso aos poucos,mas enquanto isso vou falar da maletinha/ Estojo da P&W

Vou falar um pouco sobre ele. Eu amei muito, possui cores que podem ser usadas em ocasiões chique e cores para o dia a dia (Ganhei no dia 31 de dezembro de 2011, nem preciso dizer que me maquiei toooda na noute de reveillon ne rs)

Possui 38 cores de sombras
4 Blush (Lindooos por sinal)
1 Batom  2 Gloss liquido
6 Brilho Labiais em creme (bem pigmentados por sinal)
1 Lápis de olho preto
1 Lápis de boca vermelho

1 apontador
2 pinceis esponjinha
2 corretivos
1 rímel e 1 Delineador Liquido
4 Cores diferentes de Pó compacto SUPER úteis e que quebram o galho \o

Na hora de guarda-la, ela se tranforma em uma maletinha e possui duas alças para carrega-la!

Esta foto mostra melhor as cores, que são bem vivas e a maioria bem pigmentada por sinal (Mas um primer, corretivo e aqueles jumbos da Nyx resolvem o problema em relação as sombras mais fraquinhas e que não aparecem na pele)
Só não gostei muito das cores azuis,nunca gostei...Acho que não combina com a minha pele.
2 glosses lindos e super pigmentado e um batom que possui uma cor linda e incrivel. Textura cremosa, não escorre e deixa os lábios bem macios!


Os corretivos são bons mesmo. São sequinhos, não escorrem, maas espalha com facilidade. Cobre umas manchinhas bem discretas que eu tenho no rosto,disfarça olheira e aquele olhar cansado como qualquer outro corretivo.
OBS: Achei até melhor que um da Vult que eu tenho, porque acho que o da Vult é meio rosado e eu ODEIO isso em base e corretivos. A cobertura desses daí é média.
Vem 2 cores, a mais escura ficou perfeita em minha pele e a mais clara eu uso como base de sombra

*Só faltou mostrar o rímel e o delineador liquido,mas eles estão perdidos por ai. São legais, mas infelizmente o delineador borra um pouco e se suar muito ele escorre =/
*Os lápis que vieram não são muito bons porque são muuito secos. O de olho eu uso na sobrancelha porque ele quase não tem pigmentação ai não fica forte e nem muito preto e o de boca deixei de lado...

Bom meninas, é isso. Amei o presente do meu Namorido ainda mais sendo inesperado, já que eu nem fico pedindo maquiagem pra ele hehe, melhor ainda não?
As sombras tem uma duração legal e as cores do jeitinho que eu gosto e a qualidade também eu curti bastante apesar de precisar usar primer em algumas sombras mais fracas, ah o blush tem uma duração boa (quando não está fazendo muito calor). RECOMENDO!






Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo