27 de jan. de 2012

Me gusta: Metal Melódico/ Power Metal/ Heavy Metal e etc + Recadinho


"Post meio incompleto, porque infelizmente nem sempre dá pra postar tudo o que eu curto/ ouço. Aos poucos eu vou postando..."

Fuçando uns materiais que tenho guardado e uns que ganhei do Namorido me deparo com um Cd do Angra que confesso não estava mais acostumada a ouvir.
Motivo: Estava mais ligada ao Death e Thrash Metal, maaas um pouco de nostalgia não faz mal.

Bom e também tem aquilo de troca de vocalista, a gente se distancia de umas bandas as vezes quando isso ocorre...
Bem, Angra não é minha banda favorita,mas adoro ver Riffs isolados, inclusive quando se trata do Kiko Loureiro...

Riff massa bagaraaai!




Ah não posso deixar de falar do Yngwie Malmsteen não é? Adoro muito e posso dizer que é uma das minhas trilhas sonoras Favoritas!



Um dos meus sons favoritos...Trilha sonora mais linda e romântica que eu já vi *-*

Perfect Instrumental!


Manowar também tem solos de guitarra, Manowar é f*da!


Bom agora vou direto ao ponto... RECADINHO!

O Clube de Esquina, localizado em Cuiabá, apresenta no dia 02 de Fevereiro, um show solo instrumental do guitarrista Leon Pio ds Lady Murphy.
Apresentando uma seleção sensacional de rock, progressivo, pop, música livre mundial, blues, jazz, mpb, bossa nova, samba e choro. 
Músicas consagradas de 
*Joe satriani, 
*Steve Vai, Djavan
*Kiko Loureiro
*Tom Jobim
*John Coltrane
*Wayne Shorter
*B.B King
*Eric Clapton
*Waldir Azevedo e muito mais.

Pra quem não o conhece, vale dar uma olhadinha nos videos dele abaixo
Bom, eu estarei por lá e vocês? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo