19 de mar. de 2012

Maquiagem Inspiração Árabe - Eu quem fiz!

Olá meninas, estou sumida daqui não é? Primeiro por uns problemas pessoais e sim estava com um desanimo nada legal.
Mas agora voltarei com tudo, com uns post que já estou deixando no jeito pra vocês!!!!

Vim deixar fotos de Maquiagem que fiz em uma moça. Ela me deixou a vontade pra fazer o que eu quisesse.

* Usei umas sombras da Luisance, Jasmine e Avon nas cores dourada, branca, marrom;
* Sombra Preta Unitária Yes Cosmetics, e sombra Lumiere da Yes Cosmetics também;
* Delineador Yes Cosmetics
* Depois da foto usei base da Avon  e pó compacto da Natura nela!





Bom é isso, essa nega da foto sou eu rs :)

Pra quem mora em Cuiabá vou deixar meu contato
Telefone Celular: 9294-4748
Email: flavia_ninfa@hotmail.com

Aproveito pra dizer que vendo produtos Yes  Cosmetics e agora ando usando bastante essa marca nas maquiagens que faço.
Qualquer dúvida ou interesse entre em contato, lembrando que em breve farei várias resenhas.
Um Grande beijo.



3 comentários:

  1. adorei.. quero que vc faça esse make em mim

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amiga!
    Adoro a sua visita, obrigada mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk credoo vasi ser feia no inferno porq nao coloca alguma mulher bonita pra fazer a maquiagem,coloca uma cabeçuda,cabelo,grenho,e é curto porq passo produto de mas pra alisa e caiu todo cabelo..feia vc

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo