21 de mar. de 2012

Testei: Batom Nude Ibiza Yes!


Olá meninas! Hoje eu venho falar pra vocês de batom Nude, que eu amo de paixão. Vamos conversar um pouquinho sobre isso?

Pois bem, eu AMO sombra preta, olhar marcado, esfumado com sombras escura e até pelo fato de eu curtir Rock, Metal etc. Mas o fato é que pra quebrar  o preto eu aposto em batons nude.

Confesso que gosto até mais dos nudes do que vermelhos (que ficam em 2° lugar na minha preferência, e os rosas clarinho em 3°)
Confesso também que costumo usar corretivo marrom pra dar uma apagadinha nos lábios.

Mas ultimamente ando usando o Nude Marrom da Archy Cosmeticos n° 301, ai descobri o Nude Ibiza da Yes




Olha ai o Ibiza gente, este ciclo está em promoção por 9,90
Ele é lindo, mas super diferente da foto do catalogo!
Acho que deve ser porque a minha pele é negra, ai em meus lábios p contraste fica mais "gritante" então ele ficou mais Rosado na minha boca. 


"Eu queria um tom mais Marrom sabe, acho que não combinou muito comigo,mas fica a dia pra quem tem a pele clara. "
E no catalogo ele está cor de pele,mas é lindo assim mesmo. Combine-o com olhos bem escuros!



Foto sem alteração,photoshop, etc...Pena que não está tão legal,mas um dia eu chego lá ;) 
Perdoem a foto viu meninas?

Mais informações
*Esse batom e lindo! Quem mora em Cuiabá pode se dirigir a Loja Yes na Rua 13 de Junho
Galeria GG, Sala 12 - Terreo

*Ou fazer o pedido com alguma revendedora. Eu sou uma delas, qualquer coisa entre em contato!


Um comentário:

  1. Muito claro.
    Você tem que ter cuidado com a resolução da sua câmera. Beijos linda, um ótimo fim de semana.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo