12 de jul. de 2012

Lapis de Olhos Azul!


Oi meninas! Hoje vim mostrar alguns itens de minhas comprinhas básicas pelo centro da cidade. Quando bati o olho nesses lápis eu me apaixonei.
Ando numa vibe de cor azul, mesmo que não use muita maquiagem dessa cor, mas porque sempre faço maquiagem em umas clientes que amam essa cor. Fica linda com Marrom, Preto e Roxo!
To usando muuuuito mesmo principalmente como base de sombra e delineador em Maquiagens coloridas.

Vamos à Resenha?



Pra quem mora em Cuiabá, passe na Belinha Cosmeticos ( lá achei o da P&W) A outra loja eu não lembro agora infelizmente!

Abaixo vou deixar umas dicas de como usar lápis azul. Até eu vou me inspirar!





Espero que tenham gostado da Minha Resenha que é uma sugestão pra vocês que querem da um Up no visu!
No próximo post vou continuar mostrando mais comprinhas que fiz...!


3 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo