13 de jul. de 2012

Kit 05 Pinceis Macrilan e Suas funções




Este Post é sobre comprinhas também. Eu decobri uma lojinha maravilhosa no centro em que vende muitos produtos importados e muitos pinceis da marca Macrilan, ai resolvi comprar pra fazer resenha pra vocês.

"São ideais pra levar na bolsa, são práticos bonitos e pra quem está iniciando.
As cerdas são super macias, isso eu garanto. Realmente tem uma qualidade bem legal, o único defeito é que é dificil achar pincel pra esfumar nesses kits.
Os pinceis foram lavados umas 05 vezes e somente um soltou pelo,mas muito pouco o que é absolutamente normal. Gostei muito!"

*Muitas amigas me perguntam pra que servem cada Pincel. Então resolvi ensinar aqui de uma vez por todas haha.
Claro que falta muitos pinceis pra postar aqui (inclusive o de pó compacto,mas esse a gente já conhece né?).
 Mas vamos falar de alguns mais básicos e essenciais pra levar na bolsa tá?






Eu fiquei In Love com esses pinceis e to usando muito.

Eles vem assim, numa bolsinha de plástico resistente que eu ando usando pra guarda-los.
Não reparem na foto mal tirada...kkk







Espero que tenham gostado minhas queridas. Em breve volto a falar de pinceis novamente!
Beijos enormes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo