14 de jul. de 2012

Paleta 3D da P&W + Paletinha da Tango



Mais um post sobre minhas comprinhas....

Hi Moças, Meninas e Mulheres...Como vocês sabem, as sombras 3D estão super na moda e hoje em dia está super fácil de acha-las por onde você for.
Por que?
Porque elas tem um brilho especial, algumas possuem um aspecto meio molhado (depende da marca também) e são muito mas muito pigmentadas.
O problema é que acumula um pouco na pálpebra depois de algumas horas. Para isso, use um bom Primer!
Eu já tinha feito uma resenha de uma paleta 3D da Jasmyne aqui no blog, para conferir clique AQUI

Antes eu não sabia usa-las com pincel de cerdas, agora aprendi! O Truque é usar um pincel bem gordinho e fofo que pega bastante produto

Mas como tudo que é bom dura pouco,acabei enjoando um pouco e sentindo falta de cores opacas (o que não existe nas paletas 3D) Mas quando vi esse estojinho da P&W não resisti!!!
A cor que mais me chamou a atenção foi o Alaranjado.
Depois me apaixonei pelo amarelo (Já fiz muitas make com eles inspirado na Rihana) Lilas eu adoro muito assim como a cor roxa e pink.
Ai comprei outra que não fosse em 3D hihihi

São 05 cores de enxer os olhos!


Essas cores são bem pigmentadas e rende muito!


A Paletinha de 3 Cores da TANGO (abaixo) é o Máaaximo! Comprei por causa da sombra vermelha. Logo que eu a vi, já imaginei uma produção bem dark e meio gótica.
A 3 cores possuem uma pigmentação razoável. Mas a cor vermelha dá conta de recado e cumpre direitinho a sua função. Como eu gostei muito, vou voltar lá na Lojinha e comprar mais um estojinho de cada.

* A paletinha de 03 cores NÃO é em 3D viu?

Paleta P&W - 12,00 (05cores)
Paleta Tango - 5,99 (03 cores)
Preços perfeitos não é mesmo? Adorooo


Fiz uma Make bem rápida só pra vocês verem como a sombra da Tango é linda e super estilosa!
Mas to devendo Make com o estojinho da P&W, em breve posto aqui mais fotos e tutoriais ok?



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas!




2 comentários:

  1. Comprei também uma paleta 3D, só que nesse caso, é da Jasmyne, que eu adoro. A Hiana, trouxe de SP. Amei todas as cores.

    Gosto tbm da P&W, tenho um estojo. Essas duas marcas, são bem mais acessíveis e com uma qualidade sem igual.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa da Jasmyne também. Maravilhosa mesmo, agora já vende em cuiabá ne ainda bem!
    P&w e Jasmyne cada dia melhor!
    Obg e volte sempre

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo