13 de jul. de 2012

Blues E Rock And Roll Em Cuiabá - Minha visão!




Hoje eu vim falar sobre a cena Cuiabana levando para o lado do Blues e do Rock And Roll

Conheço a banda Expresso Vinil que regulamente faz apresentações durante a semana (o que eu acho o máximo) a conheci no Clube de esquina e no Caverna's Bar.

O que eu acho?
A proposta  é boa, com toda aquela pegada expressiva, sempre fazendo referências aos primórdios.
O som é bastante vigoroso, seguido de uma calmaria excitante que permanece mesmo depois de muitas músicas tocadas no palco.
Eu adoro!





E lembrando que hoje, dia do Rock, tem show no Caverna's Bar!
Localização: Rua Barão de Melgaço 3146 - Centro Sul (Próximo ao Restaurante Popular), Cuiabá





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo