29 de ago. de 2012

Vamos falar sobre cabelo? Um pouquinho sobre o meu!


Olá meninas estou de volta agora batendo um papinho no Papo de Amiga com você, prometo não sumir daqui, nunca esqueço o meu blog é que estava sem local para gravar,mas arrumei o meu quarto e agora vai dar tudo certo

Bom gente eu fiz um vídeo rápido sobre os meus cabelo apenas para matar um pouco da curiosidade de quem me pergunta como eu deixo ele com mais volume e cachos.

Para fazer igual,basta ter em mãos:
*Baby liss caso e Prancha para virar as pontas e enrolar;
*Mousse, Spray fixador caso o seu cabelo seja muito fininho e mais pouco que o meu;
*Muitas Mini Presilhas (para prender as mechas no alto da cabeça) Esse é o principal segredinho


Prometo fazer mais videos sobre como cuido e mantenho minhas madeixas Ok?









2 comentários:

  1. Tô emocionada de ouvir sua voz,nêga *o* que perfeita,cara! Vc é linda demais!...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu me sinto feliz por isso! Qualquer dia invento de cantar e te mostro kkk
    Obrigada pela força minha Divah!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo