19 de set. de 2012

Make Up Tutorial Roxo, Rosa e Dourado - Barbie Inspired


Que eu gosto de cores rosas, fofas e coloridas não é segredo pra ninguém, Mas ai resolvi me inspirar na Barbie porque sempre que penso nela, lembro de cores ultra femininas.
Ai a Iva Bittencourt me pediu e lembrei de uma que faz o maior sucesso quando eu faço em mim ou nas clientes! Eba \o/


Eu espero que vocês gostem! E os produtos e as cores são super faceis de achar, e pode ser feita com qualquer produto, qualquer marca viu?

Usei marcas populares e deu super certo, ou seja...Use os produtos que você tem em casa.
*Mas Não esqueçam do Primer, base pra sombra (eu recomendo o Jumbo da Nyx nesse caso)

Agora simbora meninas, com os pinceis e as paletas de sombras e os batons...Bora fazer Make Up!









2 comentários:

  1. Eu gosteii.. axei mto massa e facil de fazer ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, deixei uma Tag lá no meu blog pra vc, espero que goste e responda! Beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com.br/2012/09/tag-das-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo