3 de jul. de 2013

Mamis Fazendo a Arte: Chinelos Decorado, Macramê e etc etc!

Hoje vim falar das coisas lindas que minha Mãe faz para vender, minha mãe querida e fofa *-*
As vezes dá até dó de deixar vender, porque sempre quero pegar pra mim,mas ela não deixa hahaha
 Infelizmente não fotografei outros trabalhos que ela fez, vendeu....E como ela vendeu outros modelos, só consegui achar esses (que também são lindos) fuçando as coisas dela

Meninas, a minha mãe aceita encomendas, interessadas deixem recados!

Breve postarei mais coisinhas que eu e minha mãe estamos querendo fazer juntas, uns artesanatos beeem legais...Nos aguardem!

Esse é o meu *---* Eu que escolhi a cor e o detalhe que queria...Pink, vermelho e dourado cai bem né? Fica a dica


Espero que tenham gostado dos chinelos da minha mãe! 

Um comentário:

  1. massa eim...sua mae é criativa...minha tia fazia muito desses eu amava mas hoje ela nem faz mas , bom saber q sua mamys faz...lindooosss

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo