2 de jul. de 2013

Cronograma Capilar (Restauração e Reconstrução em Casa) Como eu cuido dos meus cabelos com marcas populares e produtos acessiveis

Oi Menina, o post é para falar de cabelo. Estou cumprindo um cronograma capilar e vim dividir meus cuidados com vocês xD
Ai todos produtinhos que eu comprar, testar, aprovar ou não eu vou compartilhar aqui no blog

Como eu disse no video, se o seu caso for grave procure uma cabeleireira Urgente! rs Mas se o caso não for tão grave, dá pra tratar em casa com produtos acessíveis
Uma de minha maiores preocupação é manter os fios bem pretinhos e escuro, por isso invisto em produtos com proteção solar. Porque em breve farei minha tão esperada mecha branca e creio que o contraste ficará bem legal

Meu cabelo ainda não está do jeito que eu quero...Cuidar das pontas tem sido um desafio e com o excesso de chapinha para modelar a franja, ela esta ficando bem ressecada e tem sido uma luta diária deixa-la com aparência de bem tratada!
Mas esses produtinhos estão me ajudando! Claro que em breve pretendo investir em algo que exija mais $ do meu orçamento, mas enquanto isso eu faço a festa com produtinhos populares e acessíveis.

No Vídeo eu falo direitinho de como uso cada produto e o efeito que eles causam em meu cabelo. Espero que gostem!

No quarto de mamãe i papai hihihih


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo