2 de jul. de 2013

Maquiagem Indiana: Bindi

Quando criança eu costumava colocar uns adesivos na testa, eram em formatos de estrela, lua e sol etc etc. Pena era não poder andar assim sempre...
Mas hoje em dia eu encaro muito bem um passeio pela cidade com os bindis na testa, costumo gruda-los com super cola que é o único jeito de ficar bem fixo na pele (mas dói um pouco na hora de remover)

Fica melhor se usado com maquiagens bem marcada, olhos dramáticos e delineado



Bindi pode ser uma Jóia, um adesivo ou até mesmo uma pintura na pele! O que importa é marcar o terceiro olho!


Lindos, eu quero !!!

 Até as famosas usam!



Só eu achei essa foto perfeita? Essa é a Azealia Banks. Com certeza vou me inspirar nela!


Eu usando Bindi xD (Fotos meio antigas, assim que fazer novas fotos com bindi eu farei um post novo mostrando)
Esse é um adesivo com pequenos cristais que comprei quando participei de um concurso de maquiagem da Yes! Cosmetics, vem numa cartela cheia e custou R$ 4,99 naquelas lojinhas do Paraguai,mas o adesivo cai fácil da pele e tive que usar super cola...É o jeito !


Espero que tenham gostado, inspirem-se, façam, se ajeite, se enfeite MENINA, MULHER!!!!

Beijos! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo