22 de set. de 2013

Testei: Máscara Elseve Quera-Liso [MQ]

;
Antes de mais nada venho dizer que sei que estou atrasada, que esse produto já foi lançado faz um tempo mas só agora resolvi testar pois estou usando Dove Nutritive Therapy Óleo Nutrição e Elseve Reparação Especial Química e outros produtos importados que eu usei (esses sim são BA-BA-DO (assim que puder farei resenha)

Como eu uso? Uso após o shampoo e antes do condicionador. Sigo esse procedimento com qualquer creme ou mascara de tratamento.
Motivo: Porque o creme de tratamento/Mascara trata os fios e o condicionador fecha as cutículas capilar. Fica a dica!


O que a marca promete

A linha Quera-Liso [MQ] fornece um tratamento específico para cabelos lisos com escova. Protege a fibra de ferramentas de calor de até 230ºC*, e recarrega o cabelo de Queratina para um liso deslumbrante fio a fio – extremamente macio, com brilho e movimento.








O que eu achei?
Bom vou começar a falar da embalagem e do cheiro: A embalagem é bonita, muito fofa. O cheiro é docinho mas não fica por muito tempo nos fios, uma pena!

Contem Parafina na formula, isso me deixa cismada. Mas usei assim mesmo porque faço escova nos cabelos e um produto que promete brilho e maciez chama a minha atenção

Os fios ficaram com um aspecto encorpado, deu uma maciez sim. Mas já usei produtos melhores que prometem o mesmo efeito. E como meu cabelo está descolorido, estou preferindo usar produtos mais potentes Mas valeu a pena a compra, e no mais eu recomendo pois protege do secador e chapinha.


O preço da máscara é 9,99 nas lojas Americanas.
Avaliação Geral: 4,5/5
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo