3 de out. de 2013

Maquiagem para Eventos Diurno, Formatura e Ocasiões Formais

 

Quando falamos de maquiagem para eventos, já pensamos em algo chique, uma produção bem poderosa não é mesmo?

Pensando nisso, vim fazer esse post de hoje, antes vou explicar direitinho!
A minha irmã me pediu para maquia-la no dia da sua colação de grau, como é uma ocasião importante, pensei em algo muito chique. Porém como seria um evento diurno (as 9 horas da manha pra ser mais exata) pensei em fazer um olho marcado, porém usavel sem deixar com aspecto pesado



 A maquiagem da imagem que peguei do google: Perfeita para esse tipo de ocasião. Marcante sem ser pesada ou muito chamativa.



Lembrando que não me inspirei na imagem acima, coloquei no post depois pra dar uma incrementada rs

Ai resolvi fazer a minha versão. Minha irmã odeia sombra e lápis preto, porém eu fiz de um jeito que ela amou, pois usei tons neutros como o bege claro e cores quentes como marrom e alaranjado para fazer o Degradê de cores na hora de ESFUMAR!




Cortei a foto pra ficar mais visivel:
Sombra bege médio na pálpebra móvel,
No Côncavo: Sombra preta e marrom no côncavo e alaranjada com cobre pra esfumar na palpebra móvel e claro sombra iluminadora e delineador em GEL, sim porque delineador liquido costuma escorrer e como ela chorou muito nesse dia, ai ja viu ne...

Na parte debaixo dos olhos eu usei um pouquinho de lápis preto e sombra preta molhada, nem usei rímel (ela não quis)

Boca: Batom Liquido O Boticário
Pele: Base Liquida e Pó compacto, ambos da Marchetti usados com pincel Duo Fiber

Nas outras fotos a maquiagem ficou mais fraca (devido ao choro, lágrimas) porque a menina estava emocionada haaha Mas mesmo assim ela ficou linda do inicio ao fim da cerimônia, porque usei bastante primer. Ia postar as fotos que o fotografo fez,mas não vou me aguentar esperar!

Breve ela fará um tutorial comigo com mais make assim estilo Diva, que a gente adora!

 Espero que tenham gostado da make que euzinha fiz. Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo