22 de set. de 2013

Comprinhas no Site Beleza na Web




Sei que estou postando atrasada, na verdade tinha me esquecido de editar este post! Eu e minha irmã Fabiane fizemos comprinhas de produtos para cabelos. Antes dessa comprinha a gente comprou produtos importados aqui em uma distribuidora da cidade,mas descobrimos este site em que o frete é grátis, possui cumpom de desconto e muitas promoções

E ainda por cima enviaram brinde!



 

Todos os produtos a gente comprou na promoção, coisa boa hein. Reparem que houve um  tremendo desconto de 452,61, pagamos 183,70. Na hora de finalizar foi perfect pois inserimos um cupom de desconto, ADORO!

O mais impressionante é que a Mascara Macadâmia Natural Oil que é importada custa uns 300 e pouco reais, é comparada aos produtos do Morrocanoil e estava no site a R$ 85,90 para limpar o estoque, pois as vendas no Brasil estará suspense por conta dos impostos e tal :(

O CHI Infra Silk Infusion - Leave In que também é importado e vendido a R$ 258,90 e saiu a R$153,82

Agora vou detalhar os produtos que compramos mas com valor real  que está no site.Caso queiram comparam, dêem uma olhada nota fiscal acima!

 

Inoar Mask Profissional - Máscara de Tratamento 1000g Preço normal R$ 76,90


CHI INFRA SILK INFUSION - LEAVE-IN RECONSTRUTOR - De 360,90 por 258,90



MACADAMIA NATURAL OIL DEEP REPAIR MASQUE - MÁSCARA DE TRATAMENTO 500ml - Como disse, custa 314,90 ainda está na promoção custando 85,90 Mas encontra-se es-go-ta-da! Todos os dias eu tento comprar de novo mas está dificil.

Mascara EXCELENTE!

 

 

 

K.PRO STRAIGHT HAIR - PROTETOR TÉRMICO 150g - R$ 40,90

 



E um brinde da Joico, gente....Nossa JOICOOOO! Fiquei louca, é muito mimo, muito loshoo e Ryqueza !





Bom, essa postagem foi só pra mostrar os produtinhos que estou usando, Esta faltando a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf mas essa eu falarei em um post especial sobre Reconstrução/Cauterização
Este post é só uma prévia do que vai vir depois, pois farei uma resenha detalhada de cada produto acima, mas farei em forma de video pra você ok?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo