25 de abr. de 2014

Resenha - Recarga de Queratina Embelleze


Post Sobre cabelos #todasgritam
(Ia sair um vídeo, mas fica pra próxima)


Oi Meninas! Saudades de vocês! Hoje vim falar de cabelo \o/
Pra mostrar que produto barato também faz efeito. Ai resolvi comparar com produtos importados que tenho e confiram o resultado!

Pra começar Queratina é uma substância que compõe a fibra capilar. Produtos com essa proteína na composição são usados para reconstrução e reposição de massa.

Meu cabelo estava um pouco ressecado nas pontas e levemente quebradiço. E passando nas Lojas Americanas vi esse por um preço bem camarada

Olhando a composição, não me agradou muito por conter muito silicone e parabenos.

No modo de usar tem duas opções. Eu segui o segundo procedimento e finalizei com protetor térmico e escova.



Considerações Finais

O que eu achei?
* Eliminou o aspecto ressecado
* Meu cabelo ficou muuuito macio!
* O cabelo ficou com uma cara de bem tratado e reparado
* O perfume é bem suave
* Possui textura leve

Ponto Negativo: Nenhum. Mas confesso que odeio embalagens estilo pomada

Preço: R$ 7,00 Nas Lojas Americanas. Com certeza comprarei novamente e recomendo


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo