8 de out. de 2015

Linha Raizes Ecologie ( sem parabenos) : Eu testei


Oie, hoje vim falar de uma linha capilar que me encanta. Primeiro porque o preço é maravilhoso, segundo porque a formula é super legal e livre de parabenos (muito amor <3)
Meu cabelo está em processo de recuperação (até que enfim \õ) Depois de muita reconstrução, precisava hidratar e nutrir senão fica com aspecto opaco. Se você precisa de um help capilar, acompanhe o post até o final

A textura é bem levinha, quase transparente. Não pesa em nada!
A verde é para quem quer fazer uma hidratação, a com tampa vermelha é indicada para cabelos coloridos e tem uma pegada de leve reconstrução.

Modo de usar e composição

O que achei

Creio que sirva para as pessoas que fazem No/Low Poo capilar. Não sei se serve para co-wash mas não é nada oleoso, muito pelo contrário. Adorei os produtinho, mas confesso que prefiro um tratamento mais potente porque meu cabelo ama produtos mais concetrados, mas esta super aprovada viu gente?
Textura: Muito leve e fluída

Só não vou dizer que é meu favorito, porque faço escova e prancha e não senti que protegeu muito bem, por ser muito leve e sem silicone praticamente. Preciso de produtos mais potentes. Mas está super aprovado e fica perfeita batizada com outros ingredientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo