17 de out. de 2015

#Provei #Contei - Molho para sanduíche Billy & Jack

         
Oi galera, aqui estou esfomeada e sedenta por mais e mais comida. Estou na busca pelo molho perfeito, já encontrei, mas nunca é demais né? E vou experimentando tudo....
Esse é industrializado e diz na embalagem ser um molho especial para sanduíche

Me arrumei toda para fazer resenha, enchi a cara de reboco e pó compacto pois a minha cidade é muuuuito quente! Viu só como faço tudo por vocês? HAHAHA


Preparei esse lanche básico só para fazer essa resenha pra vocês hahaha É o pão com ovo que vocês já conhecem e fazem em casa, mas com hambúrguer, alface, tomate, um punhado de batata palha e salsicha levemente tostada para acompanhar. Possui 26kcal em 1 colher de sopa e não possui gordura trans.

Para julgar o molho com mais propriedade, separei uma quantia, provei e coloquei dentro do pão sozinho, ou seja, sem ketchup, maionese, mostarda e etc. Depois dei outra mordida com outros molhos incluso para comparar.


O que achei

A textura é cremosinha, mas nem tanto. O sabor não é muito marcante, tem gosto de maionese suave com uns temperos, e não tem muita acidez. Vocês encontrarão molho nesse estilo em muitos lugares que vendem lanche por ai, e reparem se tem um leve, mas bem leve toque agridoce e acho isso interessante.

Não morri de amores por esse molho, mas vou usa-lo até acabar. Queria um pouco mais de sabor, mas toda comida é bem vinda e se não serve pra mim, serve pra outras coisas. Vou fazer a loucura de testar na salada e ver no que dá!


Avaliação (de 1 a 5)






Preço R$ 8,60

Vou tentar mais algumas misturinhas e ver se consigo algo legal e caseiro. E vocês? Tem algum molho industrializado ou caseiro que ama ou faz em casa? Conte pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo