13 de out. de 2015

#PROVEI #CONTEI – PIZZA DE CALABRESA SEARA



                                                    Uhul! Olha o Steve Pizza ai minha gente 


Naquele embalo de falar sobre o que é bom e barato, vim falar da pizza congelada da Seara. Meu sabor favorito era a de frango com catupiry, mas essa calabresa me ganhou.  Tenho um certo preconceito com alimentos congelados, industrializados e ainda mais pizza e coloco no carrinho do mercado meio sem jeito – “Será que não preciso ligar pro delivery???” Faz que nem eu: Olhar desconfiado, ok...Mas coloque no carrinho e pague pra ver! 
Ao retirar da embalagem notei que do lado esquerdo a massa estava torta e as fatias de calabresa estavam todas grudadas e infelizmente, isso quase sempre acontece :(
Portanto, é bom dar uma ajeitada antes de levar ao forno


Resultado Final

Incrementei um pouquinho :D 

Dicas para ficar mais gostosa?
Acrescente tomate, cebola, orégano e azeite de oliva.
Avaliação (de 1 a 5)


O sabor da calabresa se manteve como se estivesse fresca e as azeitonas continuavam suculentas. A massa é boa para uma pizza congelada e industrializada, é macia e não esfarela e nem quebra. Pode ficar mais crocante ou macia, dependendo do modo de preparo. O recheio é na medida, sem miséria. O único ponto negativo é o tamanho: pequena demais, compre váaaaaaaarias.
No mais está recomendadíssima para quem quer economizar e comer bem
Preço: R$ 7,99



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo