24 de jul. de 2011

Cuidados com os seios


Uma vez me pediram aqui dicas de como cuidar dos seios. Isso eu faço bem pois amo meus seios e cuido muuuito deles. Passarei as dicas pra vocês!
Espero que gostem meninas
  • Antes de mais nada é preciso hidratar muito e muito. Dê preferencia a hidratante à base de colagéno, elastina e oleo de amendoas.
  • Vai malhar? Cuidado redobrado na escolha do top que irá usar. E nem pense em dispensa-lo!
  • Exercicios fisicos são bem vindos se a intenção é fortalecer a região peitoral. Mas lembre-se: Se os seios já estiverem muito flácidos, não irá fazer milagres.
  •  Prefira agua fria/gelada na hora do banho!
  • Escolha sabonete com formulação cremosa e hidratante. Isso evita que a pele fique aspera e sem vida
  • Esses cuidados devem ser diarios, portanto todo cuidado é pouco.

Minha Dica Preciosa
Meninas a minha dica preciosas são as minhas receitinhas caseiras

Vitamina C
*Um recipiente e uma espatula de plástico
* Um pouco de creme hidrante próprio para os seios
* Um tablete de vitamina C ou ampola de vitaminas
Misture bem e aplique nos seios de preferência a noite na hora de dormir.
 Obs: Use a mistura de uma vez só hein, por isso faça sempre PEQUENAS quantidade da misturinha. E se sobrar aplique no pescoço, rosto...
Essa receitinha serve para deixar a pele lisinha, luminosa macia e com aspecto saudável e bonita. Funciona e dá ótimo resultado!


E você? Tem algum truque ou dica poderosa? Conte pra gente
Bjinhus



4 comentários:

  1. é preciso tomar cuidado mesmo, não só com os seios, mas com o corpo inteiro!

    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa suas dicas, realmente a gente tem que ter um cuidado muito especial com os seios, onde a pele é muito mais sensível.
    Beijos, Leticia

    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog tô seguindo,visita o meu e se puder segue-me tbm tah! bjOs

    http://confessions1992.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é muito importante cuidar dos seios, e nao devemos nos esquecer tb de examiná-los para ter certeza de que além de bonitos sao saudáveis, bjus

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo